Cry
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Galp disse:Treta has been planted
Qualquer pessoa pode criar uma conta na CL, eu mesmo posso criar xBoutiqueHACK... Isso não prova absolutamente nada!boutique8819 disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pq alguns membros foram de hack não quer dizer que use e VC sabe MT bem disso! Seu clan não usa hack? OK vr4 nem owna :/ nunca pensei que o lets fosse dessas...
http://i.imgur.com/0aPNh2k.png
Ajudando THS no titan? Tu fuma bosta? Tu já foi algum glad pelo menos lá pra ta falando merda?boutique8819 disse:Por qual motivo esse paquistanes iria colocar o nick do lets e dos outros? E que eu saiba tzt e companhia vive ajudando a THS no titan quando está perdendo para os hacks! Aliás quanto mais eu sei deste clan, mais nojo eu tenho !
Psé, não prova vai da consciência de cada um, se foi ele ou não, que carregue isso pra si, nem vou ficar aqui debatendo com VC nada, porque está claro que é um THS e é vai defender o seu clan mesmo estando certo ou errado!Qualquer pessoa pode criar uma conta na CL, eu mesmo posso criar xBoutiqueHACK... Isso não prova absolutamente nada!
Ajudando THS no titan? Tu fuma bosta? Tu já foi algum glad pelo menos lá pra ta falando merda?
Choro? Essa é a mentalidade de vocês da THS né? Um bando de fracassado que não tem capacidade de ganhar nada sem trapaçear e se acham os bons, todos choram pra vocês né? Cai na real colega, não existe choro pra THS, THS não é boa, vocês nunca ganharam nada justamente, se você for muito criança pra não entender ou não admitir o que eu falo não posso fazer nada...yLunatic disse:Vishi , muito choro vishi , muito choro vishi
Seu clan não usa hacker? Fazer ally com hacker é bem diferente né? Parem com essa mania de achar que vocês não fazendo as coisas diretamente então quer dizer que vocês não são errados, coisas como fazer ally com hacker e falar que qualquer um poderia hitar ele, coisas como pedir pra pessoas ficarem derrubando e depois falarem que não tiveram nada a ver... Ninguém, exatamente NINGUÉM acredita em vocês, vocês mesmo estão SE enganando com esse falso sentimento de que vocês são bons...iOverLockedXDD disse:Quem é você primeiramente? Pra falar do meu clan, meu clan não usa hack igual o seu no ares
"Não deu nada" porque não tem nada dito exatamente nas regras do fórum, porém, se fossem staffs de antigamente obviamente vocês já teriam levado disband a muito tempo, mas como alguns staffs atualmente fazem vista grossa pra "certos" clans porque tem algum tipo de ligação, então paciencia né... Mas você se engana pensando que não deu nada, porque o que todos pensam sobre vocês só reforça cada vez mais... Um bando de criança derrotada na vida que vem pro jogo e continuam derrotados, se vocês acham que necessitar trapaçear em jogo pra vencer é certo e fazem de vocês melhores, então só o meu sentimento por vocês é pena pela ilusão de vocês.MCSonixBOLADAO disse:se o cara crio o tpc tu n precisa criar outro,aliás o topico deu resolvido amiguinho,deu nada, e tu é o cara mais baba ovo da yny q eu ja vi meldels
crie o seu tpc e n pegue o dos outros e cole aqui,achando que yny tem moral ... O seu clan pediu ally para o clan Isa,e já fez uma contradenúncia ...
se for pra falar merda faça um tpc descente
Já vocês tem bastante pra poder pagar pra suas allys, né?fromMicaah disse:Falo o cara que troca de nick pq foi ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem dinheiro nem pra comprar desban, seu pobre
Na verdade todos tem noção do que eles são, quem se engana achando que eles escondem algo de alguém são eles mesmos.zDivinoo disse:Da nada ThSFaz isso mais niguem acredita
Desculpa informar, mas a piada daqui e da CL inteira é você e seu clan. E os tais "doentinhos" do Premium são quem? Quem vai contra o seu clan e tem noção do que vcs realmente são?iOverLockedXDD disse:Esses cara é 1 piada leo, liga não, ta igual os doentinhos do premium
Para pra pensar, olha bem e presta atenção em quem não consegue ganhar aqui... Porque vocês se gabam tanto em conseguir ganhar necessitando de ally com hackers e derrubando os outros? Os únicos incapacitados de ganhar alguma coisa sem trapaças aqui são vocês... Ah não ser que você já tenha noção do fracasso que vocês são e só ficam negando isso pra TENTAR enganar alguém de que vocês são bons.xExcellency disse:tlg, clan fraco do carai, ta inventando desculpa pq n consegue ganha..
Na verdade nunca gostei da YnY e ia gladiador pela THS, então a "treta" não é bem entre os dois clans, já que NINGUÉM na CL suporta esses inuteis da THS, alias, como sou um "ex-THS" e foi eu quem criou o tópico então não tem nada a ver com outros clans.Ti40 disse:Pra que tanta treta entre a YnY e THS? Os dois clans já fizeram coisa errada ( sinceramente se fomos contar no atual a YnY já deu uma amenizada ), mas mesmo assim se um já fez coisa errada, qual a moral do outro vir falar do rival?
VAMOS SER "FELEZES" SEM ROUBAR E SEM TER Q FICAR TROCANDO IP DO MODEM :3
É, qualquer pessoa pode isso, né? Acho que você usa a mesma lógica de 90% do clan me mandando tell pra não rushar uma pessoa e depois vim um líder e me denunciar falando que não tinha ally nenhuma... Sempre querendo se fazer de coitados né? Parem de tentar manipular os outros com esses argumentos mentirosos e contraditórios.xJockeeY disse:Qualquer pessoa pode criar uma conta na CL, eu mesmo posso criar xBoutiqueHACK... Isso não prova absolutamente nada!
Xiu mlk nem li o txt q tu fez mais sei q se seu clan fosse bom todos falavao, por acaso q clan vc e msm?QQ157 disse:Choro? Essa é a mentalidade de vocês da THS né? Um bando de fracassado que não tem capacidade de ganhar nada sem trapaçear e se acham os bons, todos choram pra vocês né? Cai na real colega, não existe choro pra THS, THS não é boa, vocês nunca ganharam nada justamente, se você for muito criança pra não entender ou não admitir o que eu falo não posso fazer nada...
Seu clan não usa hacker? Fazer ally com hacker é bem diferente né? Parem com essa mania de achar que vocês não fazendo as coisas diretamente então quer dizer que vocês não são errados, coisas como fazer ally com hacker e falar que qualquer um poderia hitar ele, coisas como pedir pra pessoas ficarem derrubando e depois falarem que não tiveram nada a ver... Ninguém, exatamente NINGUÉM acredita em vocês, vocês mesmo estão SE enganando com esse falso sentimento de que vocês são bons...
"Não deu nada" porque não tem nada dito exatamente nas regras do fórum, porém, se fossem staffs de antigamente obviamente vocês já teriam levado disband a muito tempo, mas como alguns staffs atualmente fazem vista grossa pra "certos" clans porque tem algum tipo de ligação, então paciencia né... Mas você se engana pensando que não deu nada, porque o que todos pensam sobre vocês só reforça cada vez mais... Um bando de criança derrotada na vida que vem pro jogo e continuam derrotados, se vocês acham que necessitar trapaçear em jogo pra vencer é certo e fazem de vocês melhores, então só o meu sentimento por vocês é pena pela ilusão de vocês.
Já vocês tem bastante pra poder pagar pra suas allys, né?
Na verdade todos tem noção do que eles são, quem se engana achando que eles escondem algo de alguém são eles mesmos.
Desculpa informar, mas a piada daqui e da CL inteira é você e seu clan. E os tais "doentinhos" do Premium são quem? Quem vai contra o seu clan e tem noção do que vcs realmente são?
Para pra pensar, olha bem e presta atenção em quem não consegue ganhar aqui... Porque vocês se gabam tanto em conseguir ganhar necessitando de ally com hackers e derrubando os outros? Os únicos incapacitados de ganhar alguma coisa sem trapaças aqui são vocês... Ah não ser que você já tenha noção do fracasso que vocês são e só ficam negando isso pra TENTAR enganar alguém de que vocês são bons.
Na verdade nunca gostei da YnY e ia gladiador pela THS, então a "treta" não é bem entre os dois clans, já que NINGUÉM na CL suporta esses inuteis da THS, alias, como sou um "ex-THS" e foi eu quem criou o tópico então não tem nada a ver com outros clans.
É, qualquer pessoa pode isso, né? Acho que você usa a mesma lógica de 90% do clan me mandando tell pra não rushar uma pessoa e depois vim um líder e me denunciar falando que não tinha ally nenhuma... Sempre querendo se fazer de coitados né? Parem de tentar manipular os outros com esses argumentos mentirosos e contraditórios.
E a todos da THS, só lamento pelo fracasso que vocês são, se vocês acham bonito estar em um clan que são uns fracassados que não aguentam ganhar NADA sem que haja uma trapaça pra ajudar eles, então fiquem a vontade... Mas tenham a noção de que vocês são ruins, vocês não ganham nada realmente, vocês são iludidos, vocês são uns bando de vermes fracassados... E por favor, não venham com esses argumentos vetados de que "x1 n peita", "hall da fama hur dur", "quem é você?", "invejoso", etc... Vocês sabem que tudo o que eu disse é certo, então não fiquem tentando amenizar com esses argumentos inuteis tipicos de gente como vocês pra ficarem com o ego alto.
E ao over, parece que a moral de clan ruim do CA que não ganha nada, abusers que precisam kikar pra ganhar, females porque não aguentam nem uma trocação e tem que ficar pulando com esses chars magrelos pra poder ganhar, só saber jogar contra bot, enfim, o pior clan do CA junto com xBBx veio pro minecraft também né? De uma forma diferente mas bem semelhante... Parece que o seu fracasso continua o mesmo.
zFlash disse:Que moral??? Nem tem
FALA FALA FALAQQ157 disse:Choro? Essa é a mentalidade de vocês da THS né? Um bando de fracassado que não tem capacidade de ganhar nada sem trapaçear e se acham os bons, todos choram pra vocês né? Cai na real colega, não existe choro pra THS, THS não é boa, vocês nunca ganharam nada justamente, se você for muito criança pra não entender ou não admitir o que eu falo não posso fazer nada...
Seu clan não usa hacker? Fazer ally com hacker é bem diferente né? Parem com essa mania de achar que vocês não fazendo as coisas diretamente então quer dizer que vocês não são errados, coisas como fazer ally com hacker e falar que qualquer um poderia hitar ele, coisas como pedir pra pessoas ficarem derrubando e depois falarem que não tiveram nada a ver... Ninguém, exatamente NINGUÉM acredita em vocês, vocês mesmo estão SE enganando com esse falso sentimento de que vocês são bons...
"Não deu nada" porque não tem nada dito exatamente nas regras do fórum, porém, se fossem staffs de antigamente obviamente vocês já teriam levado disband a muito tempo, mas como alguns staffs atualmente fazem vista grossa pra "certos" clans porque tem algum tipo de ligação, então paciencia né... Mas você se engana pensando que não deu nada, porque o que todos pensam sobre vocês só reforça cada vez mais... Um bando de criança derrotada na vida que vem pro jogo e continuam derrotados, se vocês acham que necessitar trapaçear em jogo pra vencer é certo e fazem de vocês melhores, então só o meu sentimento por vocês é pena pela ilusão de vocês.
Já vocês tem bastante pra poder pagar pra suas allys, né?
Na verdade todos tem noção do que eles são, quem se engana achando que eles escondem algo de alguém são eles mesmos.
Desculpa informar, mas a piada daqui e da CL inteira é você e seu clan. E os tais "doentinhos" do Premium são quem? Quem vai contra o seu clan e tem noção do que vcs realmente são?
Para pra pensar, olha bem e presta atenção em quem não consegue ganhar aqui... Porque vocês se gabam tanto em conseguir ganhar necessitando de ally com hackers e derrubando os outros? Os únicos incapacitados de ganhar alguma coisa sem trapaças aqui são vocês... Ah não ser que você já tenha noção do fracasso que vocês são e só ficam negando isso pra TENTAR enganar alguém de que vocês são bons.
Na verdade nunca gostei da YnY e ia gladiador pela THS, então a "treta" não é bem entre os dois clans, já que NINGUÉM na CL suporta esses inuteis da THS, alias, como sou um "ex-THS" e foi eu quem criou o tópico então não tem nada a ver com outros clans.
É, qualquer pessoa pode isso, né? Acho que você usa a mesma lógica de 90% do clan me mandando tell pra não rushar uma pessoa e depois vim um líder e me denunciar falando que não tinha ally nenhuma... Sempre querendo se fazer de coitados né? Parem de tentar manipular os outros com esses argumentos mentirosos e contraditórios.
E a todos da THS, só lamento pelo fracasso que vocês são, se vocês acham bonito estar em um clan que são uns fracassados que não aguentam ganhar NADA sem que haja uma trapaça pra ajudar eles, então fiquem a vontade... Mas tenham a noção de que vocês são ruins, vocês não ganham nada realmente, vocês são iludidos, vocês são uns bando de vermes fracassados... E por favor, não venham com esses argumentos vetados de que "x1 n peita", "hall da fama hur dur", "quem é você?", "invejoso", etc... Vocês sabem que tudo o que eu disse é certo, então não fiquem tentando amenizar com esses argumentos inuteis tipicos de gente como vocês pra ficarem com o ego alto.
E ao over, parece que a moral de clan ruim do CA que não ganha nada, abusers que precisam kikar pra ganhar, females porque não aguentam nem uma trocação e tem que ficar pulando com esses chars magrelos pra poder ganhar, só saber jogar contra bot, enfim, o pior clan do CA junto com xBBx veio pro minecraft também né? De uma forma diferente mas bem semelhante... Parece que o seu fracasso continua o mesmo.
xEndeerZ disse:Vixi,só observo :s
ok vou me fuder ja voltoxJockeeY disse:VSF ÓTARIO
Qualquer clan é melhor que o seu... E se todos falam sobre o clan não quer dizer que ele é bom, o seu é uma prova disso. E você só acabou de reforçar o que eu disse, um bando de fracassados que acham que sabem jogar com ilusões e mais ilusões de que vocês são bons, ah, aconselho você ler o "texto" que eu fiz.xExcellency disse:Xiu mlk nem li o txt q tu fez mais sei q se seu clan fosse bom todos falavao, por acaso q clan vc e msm?
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Pra que querer amenizar a falta de argumento e o fracasso de vocês xingando colega? Os tópicos são sem noção, lixo atras de lixo, denuncia que não explica nada, de retardado, etc, né? Engraçado, porque até agora só vi crianças da THS que não admitem ser uns vermes com argumentos sem nexos e com contradições, minha vida fora do jogo já ta construida, afinal, se eu tenho capacidade de construir ela no jogo sem precisar de trapaças, porque na vida seria diferente? A vida no jogo reflete na vida real, se vocês são uns derrotados que precisam de trapaças pra ganhar no jogo, na vida você vai continuar sendo um derrotado, só que na vida suas trapaças não irão dar certo. Só admite que seu clan é uma bosta, junto com você, é bem mais facil do que ficar inventando coisa pra não assumir o que vcs realmente são.BM123 disse:FALA FALA FALA
MAIS AFINAL É VCS QUEM CRIA TOPICOS DE RETARDADOS , COM COISAS DE RETARDADOS , E SO FALA DE MORAL , HACK , QUE DERRUBA !
PARÇA QUEM FOI DERRUBADO NAO FOI YNY NAO FOI THS NO GLAD , E OS APITINHOS DA YNY QUE FALARAM QUE FOI ''DERRUBADO'' TA LA EM ALTOS VIDEOS DROPANDO NA POAH DO PVP DO GLAD , TA ACHANDO RUIM SAI DESSA PORRA DE SERV E PARA DE FALAR BOSTA PQ TU TA CAGANDO PELA BOCA ,
CRIA UMA PORRADA DE TOPICOS SEM NOÇAO , EXPONDO LIXO ATRAS DE LIXO , ALIAS , ESSA BOSTA DE DENUNCIA QUE TU FEZ , TA EXPLICANDO NADA !
VAI SABER CONSTRUIR TUA VIDA FORA DESSE JOGO , POR QUE NEM NISSO TU PRESTA!
Exatamente issoEstraBanido disse:Os cara diz que não prova nada A pior mentira é para si mesmo meu caros Não adianta falar que não usou hack, não derrubou, não se prova nada, como disse um lek ali atras, tu só prova que tu não é ninguem na vida Se tu realmente não é capaz de algo e utiliza hack/derruba etc... Para poder ser alguem tu apenas se rebaixa Não importa se um staff vai fazer algo, não importa se esta provado O que importa é o que esta dentro de você o que vocÊ sabe ! Mas lembre-se nunca é tarde para algo, mas tudo se tem seu limite, antes que a staff faça algo, antes de qualquer coisa que for acontecer Por isso mesmo que muitas pessoas pararam, e uma coisa que um parsa meu, alias da THS, cara muito meu brother, o skorgo me falou, não tirei da cabeça parece idiota mas não é, ele me informou que ia parar com a justificativa ''Só tem debil nesse jogo'' E não posso negar, pessoas que usam hack para tentar menos se humilhar na visão dos outros, derrubar etc... As pessoas simplesmente esquecem que estão aqui para se divertir...