Moral da Ths

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por zDarkRenox, 28 Junho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. YurinSARREII

    YurinSARREII Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Mensagens:
    3,455
    Curtidas Recebidas:
    597
    Curtiu:
    617
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    957.00
    Nick:
    YurinSARREI
    Clan:
    THS | LtM
  2. Silton

    Silton Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Novembro 2013
    Mensagens:
    5,981
    Curtidas Recebidas:
    1,006
    Curtiu:
    2,145
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,764.00
    Nick:
    | xSilton |
    Treta has bem planted
     
  3. General MT

    Afiliado:
    8 Novembro 2012
    Mensagens:
    754
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    239
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Trem Bala
    Cubos:
    987.00
    Nick:
    GeneralMT
    Normal Da THS
     
  4. ZzDuk

    ZzDuk Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    29 Junho 2015
    Mensagens:
    719
    Curtidas Recebidas:
    75
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    824.00
    Nick:
    ZzDuk
    Clan:
    Nenhum.
     
  5. xJockeeY

    xJockeeY Bom
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2014
    Mensagens:
    830
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /gladiador
    Cubos:
    1,189.00
    Nick:
    Jockeeyzera
    Clan:
    THS
    Qualquer pessoa pode criar uma conta na CL, eu mesmo posso criar xBoutiqueHACK... Isso não prova absolutamente nada!
    Ajudando THS no titan? Tu fuma bosta? Tu já foi algum glad pelo menos lá pra ta falando merda?
     
  6. ExorcistPvP

    ExorcistPvP Neutro
    VIP

    Afiliado:
    21 Abril 2015
    Mensagens:
    283
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Indaiatuba
    Cubos:
    327.00
    Nick:
    PandaBlessed
    Clan:
    [GoT]
    treta has ben planted
     
  7. Boutique

    Boutique Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,761
    Curtidas Recebidas:
    557
    Curtiu:
    409
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Westeros
    Cubos:
    493.03
    Nick:
    boutique8819
    Clan:
    HFF4ever
    Discord:
    Falc0n#9697
    Psé, não prova vai da consciência de cada um, se foi ele ou não, que carregue isso pra si, nem vou ficar aqui debatendo com VC nada, porque está claro que é um THS e é vai defender o seu clan mesmo estando certo ou errado!
     
  8. QQ157

    QQ157 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,754
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    359
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Niteroi, RJ
    Cubos:
    1,134.00
    Nick:
    QQzudo157
    Facebook:
    fb.com/cristiano.qq
    Skype:
    cristianojim
    Choro? Essa é a mentalidade de vocês da THS né? Um bando de fracassado que não tem capacidade de ganhar nada sem trapaçear e se acham os bons, todos choram pra vocês né? Cai na real colega, não existe choro pra THS, THS não é boa, vocês nunca ganharam nada justamente, se você for muito criança pra não entender ou não admitir o que eu falo não posso fazer nada...
    Seu clan não usa hacker? Fazer ally com hacker é bem diferente né? Parem com essa mania de achar que vocês não fazendo as coisas diretamente então quer dizer que vocês não são errados, coisas como fazer ally com hacker e falar que qualquer um poderia hitar ele, coisas como pedir pra pessoas ficarem derrubando e depois falarem que não tiveram nada a ver... Ninguém, exatamente NINGUÉM acredita em vocês, vocês mesmo estão SE enganando com esse falso sentimento de que vocês são bons...

    "Não deu nada" porque não tem nada dito exatamente nas regras do fórum, porém, se fossem staffs de antigamente obviamente vocês já teriam levado disband a muito tempo, mas como alguns staffs atualmente fazem vista grossa pra "certos" clans porque tem algum tipo de ligação, então paciencia né... Mas você se engana pensando que não deu nada, porque o que todos pensam sobre vocês só reforça cada vez mais... Um bando de criança derrotada na vida que vem pro jogo e continuam derrotados, se vocês acham que necessitar trapaçear em jogo pra vencer é certo e fazem de vocês melhores, então só o meu sentimento por vocês é pena pela ilusão de vocês.
    Já vocês tem bastante pra poder pagar pra suas allys, né?
    Na verdade todos tem noção do que eles são, quem se engana achando que eles escondem algo de alguém são eles mesmos.
    Desculpa informar, mas a piada daqui e da CL inteira é você e seu clan. E os tais "doentinhos" do Premium são quem? Quem vai contra o seu clan e tem noção do que vcs realmente são?
    Para pra pensar, olha bem e presta atenção em quem não consegue ganhar aqui... Porque vocês se gabam tanto em conseguir ganhar necessitando de ally com hackers e derrubando os outros? Os únicos incapacitados de ganhar alguma coisa sem trapaças aqui são vocês... Ah não ser que você já tenha noção do fracasso que vocês são e só ficam negando isso pra TENTAR enganar alguém de que vocês são bons.

    Na verdade nunca gostei da YnY e ia gladiador pela THS, então a "treta" não é bem entre os dois clans, já que NINGUÉM na CL suporta esses inuteis da THS, alias, como sou um "ex-THS" e foi eu quem criou o tópico então não tem nada a ver com outros clans.
    É, qualquer pessoa pode isso, né? Acho que você usa a mesma lógica de 90% do clan me mandando tell pra não rushar uma pessoa e depois vim um líder e me denunciar falando que não tinha ally nenhuma... Sempre querendo se fazer de coitados né? Parem de tentar manipular os outros com esses argumentos mentirosos e contraditórios.


    E a todos da THS, só lamento pelo fracasso que vocês são, se vocês acham bonito estar em um clan que são uns fracassados que não aguentam ganhar NADA sem que haja uma trapaça pra ajudar eles, então fiquem a vontade... Mas tenham a noção de que vocês são ruins, vocês não ganham nada realmente, vocês são iludidos, vocês são uns bando de vermes fracassados... E por favor, não venham com esses argumentos vetados de que "x1 n peita", "hall da fama hur dur", "quem é você?", "invejoso", etc... Vocês sabem que tudo o que eu disse é certo, então não fiquem tentando amenizar com esses argumentos inuteis tipicos de gente como vocês pra ficarem com o ego alto.

    E ao over, parece que a moral de clan ruim do CA que não ganha nada, abusers que precisam kikar pra ganhar, females porque não aguentam nem uma trocação e tem que ficar pulando com esses chars magrelos pra poder ganhar, só saber jogar contra bot, enfim, o pior clan do CA junto com xBBx veio pro minecraft também né? De uma forma diferente mas bem semelhante... Parece que o seu fracasso continua o mesmo.
     
    JohnnyWinner curtiu isso.
  9. Nardo

    Nardo Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Novembro 2013
    Mensagens:
    3,313
    Curtidas Recebidas:
    447
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    584.00
    Nick:
    Camani/Alecão
    Clan:
    TzT / EcT
    Xiu mlk nem li o txt q tu fez mais sei q se seu clan fosse bom todos falavao, por acaso q clan vc e msm?

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
     
  10. iCHIP

    iCHIP Neutro
    Banido

    Afiliado:
    27 Junho 2015
    Mensagens:
    132
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    161.00
    Nick:
    CHIP
    Clan:
    SwD
    Treta legal
     
  11. LinkyGamer

    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2015
    Mensagens:
    656
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    694.00
    Nick:
    LinkyPlays
    Clan:
    Nenhum
    nao precisa planta treta fera
     
  12. iCHIP

    iCHIP Neutro
    Banido

    Afiliado:
    27 Junho 2015
    Mensagens:
    132
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    161.00
    Nick:
    CHIP
    Clan:
    SwD
    óoo treta dlç
     
  13. FantasyGS

    FantasyGS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2013
    Mensagens:
    13,082
    Curtidas Recebidas:
    885
    Curtiu:
    2,950
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,959.04
    Nick:
    FantasyGS
    Clan:
    BLS / QZL
    q lixo kkk
     
  14. DeathM4nzZ

    DeathM4nzZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    17,225
    Curtidas Recebidas:
    2,377
    Curtiu:
    2,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    Meu nome é John
    Tretaaaaa

    Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
     
  15. DanielFilhoMA

    Banido

    Afiliado:
    21 Março 2014
    Mensagens:
    1,744
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,001.00
    Nick:
    DanielFilhoMA
    Clan:
    BoD
    THS está se revelando conforme o tempo vai passando...
     
  16. BM123

    BM123 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    194
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    247.00
    Nick:
    BM123
    Clan:
    Facto Or Fiction
    FALA FALA FALA
    MAIS AFINAL É VCS QUEM CRIA TOPICOS DE RETARDADOS , COM COISAS DE RETARDADOS , E SO FALA DE MORAL , HACK , QUE DERRUBA !
    PARÇA QUEM FOI DERRUBADO NAO FOI YNY NAO FOI THS NO GLAD , E OS APITINHOS DA YNY QUE FALARAM QUE FOI ''DERRUBADO'' TA LA EM ALTOS VIDEOS DROPANDO NA POAH DO PVP DO GLAD , TA ACHANDO RUIM SAI DESSA PORRA DE SERV E PARA DE FALAR BOSTA PQ TU TA CAGANDO PELA BOCA ,
    CRIA UMA PORRADA DE TOPICOS SEM NOÇAO , EXPONDO LIXO ATRAS DE LIXO , ALIAS , ESSA BOSTA DE DENUNCIA QUE TU FEZ , TA EXPLICANDO NADA !

    VAI SABER CONSTRUIR TUA VIDA FORA DESSE JOGO , POR QUE NEM NISSO TU PRESTA!
     
  17. repasa

    repasa Excelente
    VIP

    Afiliado:
    3 Setembro 2013
    Mensagens:
    2,644
    Curtidas Recebidas:
    307
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,069.00
    Nick:
    repasa
    Clan:
    LDC
    Skype:
    repasa(LDC)
     
  18. EndeerBAN

    EndeerBAN Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    3,969
    Curtidas Recebidas:
    707
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,607.01
    Nick:
    Jorgek10
    Clan:
    [TzT]TeazForT
    ok vou me fuder ja volto
     
  19. EstraBanido

    EstraBanido Neutro

    Afiliado:
    30 Junho 2015
    Mensagens:
    312
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    342.00
    Nick:
    Estrafolis
    Clan:
    D7M
    Os cara diz que não prova nada

    A pior mentira é para si mesmo meu caros

    Não adianta falar que não usou hack, não derrubou, não se prova nada, como disse um lek ali atras, tu só prova que tu não é ninguem na vida

    Se tu realmente não é capaz de algo e utiliza hack/derruba etc...
    Para poder ser alguem tu apenas se rebaixa

    Não importa se um staff vai fazer algo, não importa se esta provado
    O que importa é o que esta dentro de você o que vocÊ sabe !

    Mas lembre-se nunca é tarde para algo, mas tudo se tem seu limite, antes que a staff faça algo, antes de qualquer coisa que for acontecer

    Por isso mesmo que muitas pessoas pararam, e uma coisa que um parsa meu, alias da THS, cara muito meu brother, o skorgo me falou, não tirei da cabeça parece idiota mas não é, ele me informou que ia parar com a justificativa ''Só tem debil nesse jogo''

    E não posso negar, pessoas que usam hack para tentar menos se humilhar na visão dos outros, derrubar etc...

    As pessoas simplesmente esquecem que estão aqui para se divertir...
     
  20. QQ157

    QQ157 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,754
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    359
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Niteroi, RJ
    Cubos:
    1,134.00
    Nick:
    QQzudo157
    Facebook:
    fb.com/cristiano.qq
    Skype:
    cristianojim
    Qualquer clan é melhor que o seu... E se todos falam sobre o clan não quer dizer que ele é bom, o seu é uma prova disso. E você só acabou de reforçar o que eu disse, um bando de fracassados que acham que sabem jogar com ilusões e mais ilusões de que vocês são bons, ah, aconselho você ler o "texto" que eu fiz.
    Pra que querer amenizar a falta de argumento e o fracasso de vocês xingando colega? Os tópicos são sem noção, lixo atras de lixo, denuncia que não explica nada, de retardado, etc, né? Engraçado, porque até agora só vi crianças da THS que não admitem ser uns vermes com argumentos sem nexos e com contradições, minha vida fora do jogo já ta construida, afinal, se eu tenho capacidade de construir ela no jogo sem precisar de trapaças, porque na vida seria diferente? A vida no jogo reflete na vida real, se vocês são uns derrotados que precisam de trapaças pra ganhar no jogo, na vida você vai continuar sendo um derrotado, só que na vida suas trapaças não irão dar certo. Só admite que seu clan é uma bosta, junto com você, é bem mais facil do que ficar inventando coisa pra não assumir o que vcs realmente são.
    Exatamente isso :)
     
    Karate curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.