Moral da Ths

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
devia tomar disband todo clan que der ally ou ter membro com hack, só acho
n sairiam recrutando qualquer um :v

boutique8819 disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pq alguns membros foram de hack não quer dizer que use e VC sabe MT bem disso! Seu clan não usa hack? OK vr4 nem owna :/ nunca pensei que o lets fosse dessas...

http://i.imgur.com/0aPNh2k.png
Você tem certeza que é o lets né? Kkkk, mas um enganado, ngm sabe que é aqueles amiguinhos do paquistanes

se o cara crio o tpc tu n precisa criar outro,aliás o topico deu resolvido amiguinho,deu nada, e tu é o cara mais baba ovo da yny q eu ja vi meldels
crie o seu tpc e n pegue o dos outros e cole aqui,achando que yny tem moral ... O seu clan pediu ally para o clan Isa,e já fez uma contradenúncia ...
se for pra falar merda faça um tpc descente

Você tem certeza que é o lets né? Kkkk, mas um enganado, ngm sabe que é aqueles amiguinhos do paquistanes
Por qual motivo esse paquistanes iria colocar o nick do lets e dos outros? E que eu saiba tzt e companhia vive ajudando a THS no titan quando está perdendo para os hacks! Aliás quanto mais eu sei deste clan, mais nojo eu tenho !

boutique8819 disse:
Por qual motivo esse paquistanes iria colocar o nick do lets e dos outros? E que eu saiba tzt e companhia vive ajudando a THS no titan quando está perdendo para os hacks! Aliás quanto mais eu sei deste clan, mais nojo eu tenho !
Crl se fala mto Tiu, seu clan e 1 merda VCs banca hack pq n peita de macro e ainda QR julgar algm clan mlk se liga plm

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar