Moral da HFF Sv.Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cade a tela do flipewillas?

E qm sao vcs para falar de moral rs? Derrubaram 1 membro nosso e mais 2 membros da sop no sv3.

Sem cry droped
Claro derrubaram da sop concerteza,mlk va se fuder otario do krlh chorao da porra derrubaram ngm n se fuder

xEndeerZ disse:
Claro derrubaram da sop concerteza,mlk va se fuder otario do krlh chorao da porra derrubaram ngm n se fuder
vão full hack, tomam 1 pau e ficam de mimimi
iBrowzin disse:
oieioeio ! da série "Moral HFF"
fiz 1 série, mas acho que vou editar pra 1 unico video, é mt gente, tou revendo video do glad e ja achei mais hackers

Por isso sempre disse,não adianta tentar esconder a verdade,HFF É UM LIXO,acha que engana alguém esse bando de bosts.

xEndeerZ disse:
Por isso sempre disse,não adianta tentar esconder a verdade,HFF É UM LIXO,acha que engana alguém esse bando de bosts.
nunca pensei que eles fizessem isso, mas ja que fizeram, melhor pra nos, metade do clan ban hauehaueae

xEndeerZ disse:
Cala sua boca endeer pega seu clan lixo e volta pro sv3, pq no ares eles só derrubam e usam hack
guiguimegax disse:
E as provas manja ??
Provas? Isso que eu quero, a tela do felipewillas

guiguimegax tu nem joga mais vai dormir namoral

GengisPulicial disse:
Cala sua boca endeer pega seu clan lixo e volta pro sv3, pq no ares eles só derrubam e usam hack

Provas? Isso que eu quero, a tela do felipewillas

guiguimegax tu nem joga mais vai dormir namoral
mimimimimimimi

zHard disse:
voce é 1 falador, nunca vem x1 e fica o dia todo falando bosta no global

desban la que no proximo eu gravo dnv ^^

e ainda vai ter mais, falta postar uns aq
https://www.youtube.com/watch?v=VPubO0q58K8

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar