zFlaashBRzHard disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "aula de aviaçao" qual o nick?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zFlaashBRzHard disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "aula de aviaçao" qual o nick?
hff só os macrudoshigor011REXPEITA disse:bando de fracassado sem mae tetudos do krl , nem de hack consegue hitar , achei facil
#GGEZ
rlx, gravei esse caralatorraca disse:zFlaashBR
rlx, tou revendo video do glad e tou achando mais unslatorraca disse:
E as provas manja ??Cade a tela do flipewillas?
E qm sao vcs para falar de moral rs? Derrubaram 1 membro nosso e mais 2 membros da sop no sv3.
Sem cry droped
Claro derrubaram da sop concerteza,mlk va se fuder otario do krlh chorao da porra derrubaram ngm n se fuderCade a tela do flipewillas?
E qm sao vcs para falar de moral rs? Derrubaram 1 membro nosso e mais 2 membros da sop no sv3.
Sem cry droped
vão full hack, tomam 1 pau e ficam de mimimixEndeerZ disse:Claro derrubaram da sop concerteza,mlk va se fuder otario do krlh chorao da porra derrubaram ngm n se fuder
fiz 1 série, mas acho que vou editar pra 1 unico video, é mt gente, tou revendo video do glad e ja achei mais hackersiBrowzin disse:oieioeio ! da série "Moral HFF"
nunca pensei que eles fizessem isso, mas ja que fizeram, melhor pra nos, metade do clan ban hauehaueaexEndeerZ disse:Por isso sempre disse,não adianta tentar esconder a verdade,HFF É UM LIXO,acha que engana alguém esse bando de bosts.
Cala sua boca endeer pega seu clan lixo e volta pro sv3, pq no ares eles só derrubam e usam hackxEndeerZ disse:Claro derrubaram da sop concerteza,mlk va se fuder otario do krlh chorao da porra derrubaram ngm n se fuder
Provas? Isso que eu quero, a tela do felipewillasguiguimegax disse:E as provas manja ??
mimimimimimimiGengisPulicial disse:Cala sua boca endeer pega seu clan lixo e volta pro sv3, pq no ares eles só derrubam e usam hack
Provas? Isso que eu quero, a tela do felipewillas
guiguimegax tu nem joga mais vai dormir namoral
https://www.youtube.com/watch?v=VPubO0q58K8zHard disse:voce é 1 falador, nunca vem x1 e fica o dia todo falando bosta no global
desban la que no proximo eu gravo dnv ^^
e ainda vai ter mais, falta postar uns aq
Ué? Cade a tela do FelipeWillas???zHard disse:mimimimimimimi
recupero as conta ?xFull disse:Xora seu bostinha aqui é quem pode filhao