Obrigado <3 tmj pelo menos n perco os setszHard disse:eu gravei vc, mas n quis postar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigado <3 tmj pelo menos n perco os setszHard disse:eu gravei vc, mas n quis postar.
VddTheuz disse:Full_Danger ou dizendo, mestrekil, de hack não é novidade, mas uma coisa que acho lamentável é pensar no que o clã se tornou.
Nosso macro de tirar print owna \o/PaquisH1T4T1 disse:PRINT DO MESTREKIL= http://imgur.com/2OnOfya eu estava na mestrekil fui de macro e peguei mito xora ae chuckzao
voce é sop e quer falar de hack? kkkkkkkkkFirePlay420 disse:Para de chora tzt e hack tbm
antigamente hff usava hack, dps que pararam, parece que voltaram ás origensTheuz disse:Full_Danger ou dizendo, mestrekil, de hack não é novidade, mas uma coisa que acho lamentável é pensar no que o clã se tornou.