Molduras estão sendo desativadas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
legal, agora como vai saber oque tem nos baus ??? minha home tem uns 20 baus,vou ter que decora onde fica cada coisa ¬¬

Boa não foi , mas se for pra melhorar realmente nossa qualidade de jogo eu gostei

BOA NE, E NOS PLAYERS NORMAIS QUE TÍNHAMOS MOLDURAS PARA ORGANIZAÇÃO DE BAUS E DECORAÇÃO, A MESMO NOS SE FODEMOS E NAO GANHAMOS NADA, AAAAA E ESQUECI OS VIPS SAO DEUSES!!!

não aprovo, pois n e so vip q ponha coisas valiosas dentro da moldura, eles ganha um kit nois ganha um agradecimento, e as perdas que tivemos?

O povo do region 2.0 tá achando ruim eles terem tirado as molduras sem aviso prévio kkkk beta region 2.0 e Premium são os piores servidores pra se jogar da craftlandia quando sai versão nova eles atualizam antes de sair nenhum mod quando sair a 1.8 agente vai se fuder sem macro armorstatus opitifine. Desculpe me mas a staff não sabe de nada das versões novas pois é possível pescar nametag um item novo da versão 1.6 q não tem utilidade nenhuma sem bigorna. Sem contar a merda que vai ser a mesa de enchant na 1.8 kkk vai dar pra ver o enchant

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar