Molduras estão sendo desativadas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
affzz daqui a pouco tudo vai estar banido , affz redstone nen pode usar o melhor do minecraft agora as molduras affzz

Já desativaram tantas coisas dizendo que era isso que causava o lag,mas mesmo assim ele continuava. Agora desativar a moldura? pqp

O ruim vai ser a demora pros donos de loja atualizarem tudo com vitrines, oque até lá, está bem complicado ter que ficar lendo/traduzindo/procurando.
Mas, de qualquer forma, escelente mudaça, o lag realmente diminui.

Desativa OURO, brilha demais.

Por favor né, desativar moldura? TODOS usam moldura, por isso da lag, se todo mundo começar a usar bloco de ouro, vao desativar ouro tb?

hahaha craftlandia acha que se desativar as molduras tira o lag galera craftlandia ta chei de server numa ospedagem so e isso que causa o lag sem ofensa craftlandia previro jogar num server de mina doque jogar craftlandia pq no server de mina tem td liberado e nao da lag nenhum agr a craftlandia e lag puro e nem vem falar que e moldura hahahahha

samuelcreft disse:
hahaha craftlandia acha que se desativar as molduras tira o lag galera craftlandia ta chei de server numa ospedagem so e isso que causa o lag sem ofensa craftlandia previro jogar num server de mina doque jogar craftlandia pq no server de mina tem td liberado e nao da lag nenhum agr a craftlandia e lag puro e nem vem falar que e moldura hahahahha
Não gosta ?
SAI DO SERVER, JA DIZIA: CRAFTLANDIA É UM PRIVILEGIO NÃO UM DIREITO. Vasa.

cara fecha o bico pq eu nem jogo craftlandia cara vc nem sabe nada sobre serevr oq da lag ou nao entao vc que tem que ficar de boquinha calada
e pra falar a verdade nem craftladia eu nao jogo eu so fico no forum pra escutar musica

Por que nao desativa a dirt de uma vez staff? Gosto de organizar todos os meus itens com molduras inclusive a loja , não temos culpa se que joga esse jogo usa internet da idade da pedra , ou se o servidor que vocês pagam para hostear é porcaria, ja desativaram a redstone já.. coloca todos em 1 mundo só de terra , sem bloco nenhum que diminui o lag.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar