affzz daqui a pouco tudo vai estar banido , affz redstone nen pode usar o melhor do minecraft agora as molduras affzz
Bom e ruin, bom pq vai tirar um poko de lag, duin pq vai fikar mais dificil de achar os itens em lojas, partiu tirar as minhas...
Já desativaram tantas coisas dizendo que era isso que causava o lag,mas mesmo assim ele continuava. Agora desativar a moldura? pqp
O ruim vai ser a demora pros donos de loja atualizarem tudo com vitrines, oque até lá, está bem complicado ter que ficar lendo/traduzindo/procurando. Mas, de qualquer forma, escelente mudaça, o lag realmente diminui.
Desativa OURO, brilha demais. Por favor né, desativar moldura? TODOS usam moldura, por isso da lag, se todo mundo começar a usar bloco de ouro, vao desativar ouro tb?
hahaha craftlandia acha que se desativar as molduras tira o lag galera craftlandia ta chei de server numa ospedagem so e isso que causa o lag sem ofensa craftlandia previro jogar num server de mina doque jogar craftlandia pq no server de mina tem td liberado e nao da lag nenhum agr a craftlandia e lag puro e nem vem falar que e moldura hahahahha
cara fecha o bico pq eu nem jogo craftlandia cara vc nem sabe nada sobre serevr oq da lag ou nao entao vc que tem que ficar de boquinha calada e pra falar a verdade nem craftladia eu nao jogo eu so fico no forum pra escutar musica
Por que nao desativa a dirt de uma vez staff? Gosto de organizar todos os meus itens com molduras inclusive a loja , não temos culpa se que joga esse jogo usa internet da idade da pedra , ou se o servidor que vocês pagam para hostear é porcaria, ja desativaram a redstone já.. coloca todos em 1 mundo só de terra , sem bloco nenhum que diminui o lag.