- Entrou
- Out 16, 2016
- Pontuação de reação
- 413
- Cubos
- 0
Como sempre fazendo vídios excelentes, parabéns mathi, inveja desse pc kkk e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;¬; Brigadu senpai q-qzDangerousWoman disse:e esse pc bom ai? me da ;-; bom video! <3
Sei quais são, já tentei colocar eles antes de fazer o vídeo, mas tava crashando por serem imcompatíveis com o mod smart cursorzAnjoBoy disse:Só faltou dois mods muito bons, o Mod Mo Amputation e o Mod Mo Dismemberment, O Mod Mo Amputation é um mod que quando você bate em um mob não pacífico algumas parte do corpo dele caem como o braço, a cabeça etc, e também sai partículas de sangue, e o Mod Mod Dismemberment é quando você mata um mob não pacífico as partes do corpo dele fica no chão, procura aí, acho que você vai gostar.
Chato isso, são um dos mods mais legais de se jogar, mas mesmo assim o seu ModPack está muito bom.MathieuKen disse:Sei quais são, já tentei colocar eles antes de fazer o vídeo, mas tava crashando por serem compatíveis com o mod smart cursor
Vlw ^^ , to pensando em por o realistic pain, que adiciona machucados na sua skin quando se leva dano skskks, mas verei isso mais tarde, pois ele flooda a tela de sangue se vc é muito espancado -qzAnjoBoy disse:Chato isso, são um dos mods mais legais de se jogar, mas mesmo assim o seu ModPack está muito bom.
Não gosto desse mod, e como você falou ele faz um certo flood, além de atrapalhar o pvp q-qMathieuKen disse:Vlw ^^ , to pensando em por o realistic pain, que adiciona machucados na sua skin quando se leva dano skskks, mas verei isso mais tarde, pois ele flooda a tela de sangue se vc é muito espancado -q
nem fala...iMcwest disse:Eu ja tenho baixado o modpack do domingos, se eu colocar shaders no meu pc ele morre slc, inveja do seu pc ...
SS kkkk dá pra ver quase nada -qzAnjoBoy disse:Não gosto desse mod, e como você falou ele faz um certo flood, além de atrapalhar o pvp q-q
Tem tutoriais no youtube que ensinam a usar, ele é como se fosse um mod que carrega texturas, e essas texturas são as shaderpacks... é meio dificil explicar, mas procurando no youtube vc acha mais a respeito :bunny:ItzPessoa disse:Como eu uso o shaders?
Como sempre nada kkkkk nem edição os vídeos tem sksskCyber805 disse:Como sempre fazendo vídios excelentes, parabéns mathi, inveja desse pc kkk e.e
KKKKKKKK morriGalinha disse:Partiu jogar Craftlandia Minigames com SHADERS, muito obrigado mesmo !!!
Algum tempo depois...
]![]()
to indo p-pMathieuKen disse:;¬; Brigadu senpai q-q
Dou, só vir buscar -qqqq