Mods para craftlandia minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Só faltou dois mods muito bons, o Mod Mo Amputation e o Mod Mo Dismemberment, O Mod Mo Amputation é um mod que quando você bate em um mob não pacífico algumas parte do corpo dele caem como o braço, a cabeça etc, e também sai partículas de sangue, e o Mod Mod Dismemberment é quando você mata um mob não pacífico as partes do corpo dele fica no chão, procura aí, acho que você vai gostar.

zAnjoBoy disse:
Só faltou dois mods muito bons, o Mod Mo Amputation e o Mod Mo Dismemberment, O Mod Mo Amputation é um mod que quando você bate em um mob não pacífico algumas parte do corpo dele caem como o braço, a cabeça etc, e também sai partículas de sangue, e o Mod Mod Dismemberment é quando você mata um mob não pacífico as partes do corpo dele fica no chão, procura aí, acho que você vai gostar.
Sei quais são, já tentei colocar eles antes de fazer o vídeo, mas tava crashando por serem imcompatíveis com o mod smart cursor

MathieuKen disse:
Sei quais são, já tentei colocar eles antes de fazer o vídeo, mas tava crashando por serem compatíveis com o mod smart cursor
Chato isso, são um dos mods mais legais de se jogar, mas mesmo assim o seu ModPack está muito bom.

zAnjoBoy disse:
Chato isso, são um dos mods mais legais de se jogar, mas mesmo assim o seu ModPack está muito bom.
Vlw ^^ , to pensando em por o realistic pain, que adiciona machucados na sua skin quando se leva dano skskks, mas verei isso mais tarde, pois ele flooda a tela de sangue se vc é muito espancado -q

MathieuKen disse:
Vlw ^^ , to pensando em por o realistic pain, que adiciona machucados na sua skin quando se leva dano skskks, mas verei isso mais tarde, pois ele flooda a tela de sangue se vc é muito espancado -q
Não gosto desse mod, e como você falou ele faz um certo flood, além de atrapalhar o pvp q-q

Partiu jogar Craftlandia Minigames com SHADERS, muito obrigado mesmo !!!
Algum tempo depois...
wc0AnL8.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar