O dono excluiu os vídeos dele com o link da texture na descrição, então tem que dar uma procurada com os antigos membros da MyT...
Quando eu titulei como perfeito foi porque eu queria dispor um modpack com todos os mods necessarios para se jogar nos tempos atuais da craftlandia e com a maioria dos macros ja pronta. Se tiver como tu procurar para mim eu agradeceria muito.
Tenho esta aqui. E 1.5.2 novo launcher Macros Optifine Rei's Minemep AutoReconect StatusEfect Macro ArmosStatus FPS na Tela Rada Bro Textura Propria ( minha testura) Obs . ( não tem mod das sombras , pós meu pc e pior do quem om netbook sem processador) e ( o Mod ArmoStatus não e compatível com o auto reconect no novo laucher, por isto o macro). se quiser este mod pack só responder esta mensagem.
O download vai estar disponibilizado hoje a no máximo uma hora da tarde, juntamento com um vídeo de tutorial de instalação do modpack e dos dos mods, com créditos em vídeo em relação a todos que ajudaram na construção e aperfeiçoamento do modpack. Por fim, vou dar um bronquinha, quando forem visitar tópicos, antes de comentarem algo sem sentido, isso fica broxante para quem desenvolveu o tópico com atenção para que depois venham e não deêm a mínima atenção ao que foi dito. Mas é para servidores Titan? Se não for não tem sentido seu comentário :?