Bom horário que você está lendo o tópico ksksks, eu estou montando este tópico para saber
o que um bom ModPack precisa ter em relação a macros, como já vimos, os modpacks que
já fizeram estão praaticamente desatualizados em relação aos novos tempos de jogo que
a Craftlandia está nos oferecendo, como Livros do Tesouro e etc, com isso uma coisa que
eu gostaria de oferecer é um ModPack completo e totalmente atualizado para nossa jogatina,
o modpack tem foco além do PVP que já conhecemos, no UP AFK e em farmar com plantações
e pesca, abaixo uma lista de mods já instalados:
Optifine
Macro
Rei's Minimap
StatusEffect
Direction HUD
Armor Status
AutoReconect (Servidores Titan)
FPS Plus - Sugestão de
TranerRex
Mod das Sombras - Sugestão de MyDrive e
Guilherme TnT
Macro para FPS - Sugestão
1974Gustavo
A parte de macros já foi totalmente esclarecida acredito eu, então vou ao ultimo ponto, no caso,
quais mods ainda faltam par criarmos o ModPack perfeito?
P.S.: Querem uma textura única para o ModPack? E que tal o Mod das Sombras? Todos que
de alguma forma ajudaram a construir o ModPack teram seus créditos devidamente postados
no Tópico. Por fim, sim, o ModPack está na versão com o novo launcher da Craftlandia.
ME PASSEM MACROS PARA O MODPACK, EU QUERO MACROS PARA DEPOIS PASSAR O DOWNLOAD, LEIAM DIREITO ANTES DE COMENTAREM.Clique para expandir...