Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa sorte nas suas metas , espero que consiga cumpri-las.iiFusion disse:>> Metas => [500] Cubos [ ] [1000] Cubos [ ] 100 de Reparação [ ] 100 de Herbalismo [ ] 100 de Pesca [ ] 100 de Espadas e Axes [ ]
Daqui 1 Mês consigo todas!
Qual a meta de uma criança recém nascida? wtfDr Zola disse:Metas infantis na minha opinião. Uma criança recém nascida tem metas melhores. Digo mesmo!
Hail Hydra
Respirar. Respirar tem implicações profundas metaforicamente dizendo sobre quem somos que porque existimos, ao contrário destas metas supracitadas em seu tópico.BigLou disse:Qual a meta de uma criança recém nascida? wtf
meça suas palavras parsa, o tópico n é meu não -_-Dr Zola disse:Respirar. Respirar tem implicações profundas metaforicamente dizendo sobre quem somos que porque existimos, ao contrário destas metas supracitadas em seu tópico.
Hail Hydra
Este detalhe me escapou à visão, devido ao fato de geralmente o dono do tópico que vem me inquirir sobre meus comentários. Peço perdão pela confusão e agradeço-lhe pela correção.BigLou disse:meça suas palavras parsa, o tópico n é meu não -_-