#ModinhaDasMetas <<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iiFusion

Bom
Entrou
Jul 9, 2015
Pontuação de reação
113
Cubos
0
>> Metas => [500] Cubos [ ] [1000] Cubos [ ] 100 de Reparação [ ] 100 de Herbalismo [ ] 100 de Pesca [ ] 100 de Espadas e Axes [ ]

Daqui 1 Mês consigo todas!

iiFusion disse:
>> Metas => [500] Cubos [ ] [1000] Cubos [ ] 100 de Reparação [ ] 100 de Herbalismo [ ] 100 de Pesca [ ] 100 de Espadas e Axes [ ]

Daqui 1 Mês consigo todas!
Boa sorte nas suas metas , espero que consiga cumpri-las.

Meta > ter metas > essas metas seriam pra ter mais metas

Metas infantis na minha opinião. Uma criança recém nascida tem metas melhores. Digo mesmo!

Hail Hydra

Dr Zola disse:
Metas infantis na minha opinião. Uma criança recém nascida tem metas melhores. Digo mesmo!

Hail Hydra
Qual a meta de uma criança recém nascida? wtf

BigLou disse:
Qual a meta de uma criança recém nascida? wtf
Respirar. Respirar tem implicações profundas metaforicamente dizendo sobre quem somos que porque existimos, ao contrário destas metas supracitadas em seu tópico.

Hail Hydra

Dr Zola disse:
Respirar. Respirar tem implicações profundas metaforicamente dizendo sobre quem somos que porque existimos, ao contrário destas metas supracitadas em seu tópico.

Hail Hydra
meça suas palavras parsa, o tópico n é meu não -_-

BigLou disse:
meça suas palavras parsa, o tópico n é meu não -_-
Este detalhe me escapou à visão, devido ao fato de geralmente o dono do tópico que vem me inquirir sobre meus comentários. Peço perdão pela confusão e agradeço-lhe pela correção.

Hail Hydra

A minha é 2k de cubos até dia 15/09 ;-;

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar