MobSpawners reativados!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando tudo foi desativado reclamamos muito, mas agora que voltou temos que parabenizar a equipe pelo problema parcialmente resolvido. Mas infelizmente ainda há uma questão, e o player não vip? Alguma medida deve ser tomada em relação a isso, não?
Que tal a criações de spawners públicos?
Bem não sei, mas é fato de que também precisamos do mobspawner.
Mesmo não sendo diretamente afetado, com a parcial resolução do problema, parabéns pelo feito.

olha aki
SKd8UXg.png

ZCFJvBb.png
Isso ira voltar sozinho? nao né
Só espero q isso nao se torne previlegio vip.

De boa, minerei mais de 5 meses para achar um mob quintuplo e ele é limpado do mapa, agora os mobspawners voltam apenas comprando na WARP VIP ? Daqui a pouco jogar vai ser privilégio vip...

Ridículo eu tinha 2 mobs quintoplo sem compra agora fazem essa merda !!

Todos do próprio server tinha que voltar no mesmo lugar , e o tempo que foi perdido fazendo trap e limpando a area onde eles estavam então foi feito palhaçada !!

Eu to nem ai para os outros itens pois antes não tinha e por mim pode até ficar sem,agora os mobs tinha que voltar no mesmo lugar eu não teria orgulho de falar que os mobs voltaram sendo que muitos foram prejudicados e muito !!

Fica ae meu desabafo !

Eu só vou comprar quando tiver certeza q é 100 % dele ficar , pois isso agora só da incomodo

SACANAGEM . QUEM TINHA MOBSPAWNERS SE FERRO ?

OK MOBSPAWNER REATIVADOS, SO FALTAVAM AGORA VOLTAR PRO LUGAR QUE ESTAVAM OU DEVOLVER MEUS 160K GASTOS(OLHA QUE NEM SO VIP E NAO TENHO TANTA CONDIÇAO DE ESTAR GASTANDO TANTO MONEY)

E AE STAFF , OQUE VAI FAZER SOBRE ISSO ?

Boa Noite, Amigos stafers a que ponto chegarão com a Craftlandia, todo o tempo mudando algo mas sem ao menos perguntar se o pessoal aprova, vocês reembolsarão o Money dos mobspaw comprados, mas e os que achamos? eu tinha um quíntuplo de aranha e um duplo de esqueleto, mas me diz eram públicos, quebraram e ao menos me avisaram ? e só me reembolsaram os que eu comprei em um mês compro quase (30 vip's) se não sou o que mais compro sou um dos que mais compra, só acho uma falta de respeito com os players vocês tomarem decisões entre vocês mesmo e esquecer que sem os players a craftilandia não anda, agora pense querem inovar na craftlandia mas nem ao menos resolveram certos problemas! atenciosamente: Vagner da Silva

Aeeee \o ...só eu que fiquei com vontade de saber q tipo de anomalia é essa??? sou bem curioso a respeito de coisas complexas :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar