Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!só que visitou seu mobspawn perdeu, se queria continuar era só nao visita-lo enquanto estavam desativadosboa nada podia volta os que existiam antes pq agora mto dificil achar outro e e' mto caro tbm para comprar
Ver pelo "meu" lado, por exemplo...Antes quem era pobre, tinha mob.
Agora, os ricos vão ter mob.
Só por isso vai valer mais.
Se você for o "rico" tu tá feliz, vai ainda lucrar com o enchant.
O pobre, além de não ter dinheiro pra comprar o mob, vai pagar mais caro pelo item com o enchant.
Tenta ver pelo outro lado. Tem que ter empatia.
Opa opa! Informação fresquinha! E das boas!!!só que visitou seu mobspawn perdeu, se queria continuar era só nao visita-lo enquanto estavam desativados
Tem uma coisa boa.
Vai ter poucos mob comparado a antes.
Oque vai fazer os itens com enchant valer mais.
Prezados,
É com uma grande satisfação que crio esse tópico para informá-los que uma rápida e eficaz equipe de programadores, (a mesma responsável por desenvolver vários dos nossos sistemas exclusivos) extremamente experientes e muito bem familiarizados com o universo de Minecraft, detectou a causa da anomalia anunciada NESTE TÓPICO.
Pelo fato da anomalia ter sido encontrada, muitas mudanças e testes foram feitos, junto com eles, chegamos a conclusão que atualmente existe 90% de chance do problema dos mobspawners ter sido resolvido, portanto, eles já estão sendo vendidos novamente na cidade VIP.
Vale ressaltar que, problemas podem retornar a acontecer, mas sempre estaremos aqui para fazer de tudo para resolvê-los o mais rápido possível. Como eu já havia dito antes, tudo que nós fazemos nos servidores, é para o bem do mesmo.
Os outros itens que foram bloqueados e removidos, permanecem assim até que uma solução seja encontrada.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
acho que nao viusó que visitou seu mobspawn perdeu, se queria continuar era só nao visita-lo enquanto estavam desativados
Visitei apenas um dos meus, no servidor 3 (zumbi duplo, que já estava com trap e tudo o mais), e está intacto. Ainda tenho que verificar os demais, mas é quase certo que estão lá também.acho que nao viu
não vi o que?acho que nao viu
AFF É ASSIM? E MEU MOB OCTUPLO QUE ACHEI? SUMIU? TERIA DE ACHAR OUTRO? AFFFFFFFFFFFFFFFFFF
[font=comic sans ms']Sempre existem anomalias, só os jogadores não sabem quais são (detalhe os jogadores deveriam saber já que estão diretamente ligados)
Poderia explicar?[/font]
[font=comic sans ms']Também fico curioso em relação as "muitas mudanças e testes", gostaria de saber quais são pq sinceramente em 24 horas tantas mudanças, testes, programadores... Não entendo, simplesmente gostaria de entender![/font]