- Entrou
- Ago 13, 2012
- Pontuação de reação
- 1,093
- Cubos
- 0
Grandes bosta, do jeito que ta spawnando mob na craftlandia hoje, aposto que pesca até da mais blaze..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A Staff So Ajudo Tacando O Ovo De Blazer Na /Warp Vip Dps So Foi Esperar Poder Mudar O Mob Com O OvoBlazE disse:algum staff ajudou vcs,pq os mobs ultimamente estão caindo 1 de cada gaiola !
Sim . Antes Os Mobs Espanava Rápido , Agora E 1 A Cada 1 Minuto Para EspanarMestresz disse:Grandes bosta, do jeito que ta spawnando mob na craftlandia hoje, aposto que pesca até da mais blaze..
Será -sqnzDomino disse:sinto ban 00
Eu Não Estou Vendendo , Dando Ou Abusando Dessa Pequena Falha De Um Adm . Eu Uso Como Carvão E Fico Bebendo Poção Ate A Bexiga Explodir .Alisson Deivison Silva disse:Lucrativo
Não Eles Taco O Ovo No Inicio Do Serve . Não Da Para Saber Quem Foi .XreakX disse:Domino , você se lembra de qual adm que te deu o ovo ?
Agora entendo o porque você conseguia money fácil ehuehueInGDominoBR disse:Não Eles Taco O Ovo No Inicio Do Serve . Não Da Para Saber Quem Foi .![]()
Eu Tenho O Spawn Mais Eu Não Abuso . Portanto Eu Não Fico Com Minha Conta La Matando Eu Uso Outras Contas Para Ficar La .XreakX disse:Agora entendo o porque você conseguia money fácil ehuehue
:S Vai voltar a jogar la no region ?InGDominoBR disse:Eu Tenho O Spawn Mais Eu Não Abuso . Portanto Eu Não Fico Com Minha Conta La Matando Eu Uso Outras Contas Para Ficar La .
Eu Jogo Para Ganhar O Do Eles Ontem Acho A BETA Do Spawn .Presuntobao disse:FAKE , se isso haver mesmo os membros da Staff iriam ter retirado
Vou Dar Uma Sumida . Depois Eu Volto De Novo . Ate O Momento O Spawn Ta La Ainda Eles Acho Um BETA De Gravação Mais O Original Ta La AindaXreakX disse::S Vai voltar a jogar la no region ?
Vou Dar Uma Sumida . Depois Eu Volto De Novo . Ate O Momento O Spawn Ta La Ainda Eles Acho Um BETA De Gravação Mais O Original Ta La AindaXreakX disse::S Vai voltar a jogar la no region ?
Você tava no japao ? Ouvi boatos ehuehueInGDominoBR disse:Vou Dar Uma Sumida . Depois Eu Volto De Novo . Ate O Momento O Spawn Ta La Ainda Eles Acho Um BETA De Gravação Mais O Original Ta La Ainda.
( ilusão 3 Lugar Parecido Somente 1 Original )