Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Grandes bosta, do jeito que ta spawnando mob na craftlandia hoje, aposto que pesca até da mais blaze..

BlazE disse:
algum staff ajudou vcs,pq os mobs ultimamente estão caindo 1 de cada gaiola !
A Staff So Ajudo Tacando O Ovo De Blazer Na /Warp Vip Dps So Foi Esperar Poder Mudar O Mob Com O Ovo ;).

Mestresz disse:
Grandes bosta, do jeito que ta spawnando mob na craftlandia hoje, aposto que pesca até da mais blaze..
Sim . Antes Os Mobs Espanava Rápido , Agora E 1 A Cada 1 Minuto Para Espanar

XreakX disse:
Agora entendo o porque você conseguia money fácil ehuehue
Eu Tenho O Spawn Mais Eu Não Abuso . Portanto Eu Não Fico Com Minha Conta La Matando Eu Uso Outras Contas Para Ficar La .

Presuntobao disse:
FAKE , se isso haver mesmo os membros da Staff iriam ter retirado
Eu Jogo Para Ganhar O Do Eles Ontem Acho A BETA Do Spawn . ( Tenho 3 Lugar Parecido Detalhado Nos Mínimos Itens De Gravação )

XreakX disse:
:S Vai voltar a jogar la no region ?
Vou Dar Uma Sumida . Depois Eu Volto De Novo . Ate O Momento O Spawn Ta La Ainda Eles Acho Um BETA De Gravação Mais O Original Ta La Ainda :). ( ilusão 3 Lugar Parecido Somente 1 Original )

XreakX disse:
:S Vai voltar a jogar la no region ?
Vou Dar Uma Sumida . Depois Eu Volto De Novo . Ate O Momento O Spawn Ta La Ainda Eles Acho Um BETA De Gravação Mais O Original Ta La Ainda :). ( ilusão 3 Lugar Parecido Somente 1 Original )

InGDominoBR disse:
Você tava no japao ? Ouvi boatos ehuehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar