Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Grandes bosta, do jeito que ta spawnando mob na craftlandia hoje, aposto que pesca até da mais blaze..

BlazE disse:
algum staff ajudou vcs,pq os mobs ultimamente estão caindo 1 de cada gaiola !
A Staff So Ajudo Tacando O Ovo De Blazer Na /Warp Vip Dps So Foi Esperar Poder Mudar O Mob Com O Ovo ;).

Mestresz disse:
Grandes bosta, do jeito que ta spawnando mob na craftlandia hoje, aposto que pesca até da mais blaze..
Sim . Antes Os Mobs Espanava Rápido , Agora E 1 A Cada 1 Minuto Para Espanar

XreakX disse:
Agora entendo o porque você conseguia money fácil ehuehue
Eu Tenho O Spawn Mais Eu Não Abuso . Portanto Eu Não Fico Com Minha Conta La Matando Eu Uso Outras Contas Para Ficar La .

Presuntobao disse:
FAKE , se isso haver mesmo os membros da Staff iriam ter retirado
Eu Jogo Para Ganhar O Do Eles Ontem Acho A BETA Do Spawn . ( Tenho 3 Lugar Parecido Detalhado Nos Mínimos Itens De Gravação )

XreakX disse:
:S Vai voltar a jogar la no region ?
Vou Dar Uma Sumida . Depois Eu Volto De Novo . Ate O Momento O Spawn Ta La Ainda Eles Acho Um BETA De Gravação Mais O Original Ta La Ainda :). ( ilusão 3 Lugar Parecido Somente 1 Original )

XreakX disse:
:S Vai voltar a jogar la no region ?
Vou Dar Uma Sumida . Depois Eu Volto De Novo . Ate O Momento O Spawn Ta La Ainda Eles Acho Um BETA De Gravação Mais O Original Ta La Ainda :). ( ilusão 3 Lugar Parecido Somente 1 Original )

InGDominoBR disse:
Você tava no japao ? Ouvi boatos ehuehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar