Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vamo subir lá em cima ta otrec ;-; <- traz pra frente '-'

Nossa qem dera ter 1 desses =/

S97GzC2.gif

Cara , se eu fosse você eu nao ficava se exibindo e mostrando... qualquer dia tu vai procurar por essas 2 gaiolas e sumiu :D

1 - Nao estou me gabando, so foi um player que acredito no servidor joguei desde que o region inaugurou e ativei meu vip, como sou um player participativo estava na hora que alguns staffers estavam online e peguei o ovo e n usei como os demais vips e outro ele já foi vendido na /warp vip e vinha no /kit nbvip.

2 - Eu estava pensando e se a staff mudasse seu local pra minha home "/home dominobr" eu o deixaria publico para quem quisesse usar. Ate agora so eu estou utilizando de seus benefícios, caso contrario apenas EU VOU UTILIZAR.

InGDominoBR disse:
1 - Nao estou me gabando, so foi um player que acredito no servidor joguei desde que o region inaugurou e ativei meu vip, como sou um player participativo estava na hora que alguns staffers estavam online e peguei o ovo e n usei como os demais vips e outro ele já foi vendido na /warp vip e vinha no /kit nbvip.

2 - Eu estava pensando e se a staff mudasse seu local pra minha home "/home dominobr" eu o deixaria publico para quem quisesse usar. Ate agora so eu estou utilizando de seus benefícios, caso contrario apenas EU VOU UTILIZAR.
Me manda a home por MP , Não acredito mesmo que tenha, Só quero ver '-'

mestrecraftt disse:
Me manda a home por MP , Não acredito mesmo que tenha, Só quero ver '-'
Nao leve a mal mas se a staff não quiser ou nao poder por na minha home "/home dominobr" ele vai ficar onde ele ta e ninguém vai ter acesso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar