MOB por VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr3iv

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Bom estou pedindo um mob 8-9-10 gaiolas por 1 vip (se for mundo normal quero que retire a trap)

Não vale nem fodendo, gastei muito no meu mob de 15, nem fodendo que dou ele por VIP
Mas slá, já estou enjoado dele ;-;

Fiida disse:
Você quer o mob?
Troco agora.
Só de mim você quer 1 mob + 15kk né?
Não sou otária.
sim você é otária e fica o dia todo jogando minecraft olhando a vida dos outros pra denunciar, x1 perde
Além disso já vai lá e me denúncia só isso que tu sabe fazer, credo mal amada, ngm gosta de tu no sv1 tu n vaza mds

Fiida disse:
Você quer o mob?
Troco agora.
Só de mim você quer 1 mob + 15kk né?
Não sou otária.
fera o seu é só de 7 se vc me vendesse o seu de 10 eu compro por 2 vips e man pra vc começa a ter moral para de denuncia os kra por merdinha valeu ?

iNovaYork disse:
fera o seu é só de 7 se vc me vendesse o seu de 10 eu compro por 2 vips e man pra vc começa a ter moral para de denuncia os kra por merdinha valeu ?
Denuncio mesmo, joga nas regras ai que não terá problemas comigo.
Qual diferença do mob de 7 para o de 8 ? shuashuashuahsuahushua

Fiida disse:
Denuncio mesmo, joga nas regras ai que não terá problemas comigo.
Qual diferença do mob de 7 para o de 8 ? shuashuashuahsuahushua
olha man é mta viu se quiser vender o de 10 me fala fera.

7,8,9 mobs por 1 vip ? kkkkkkkkkkkkkk nunca, nem mesmo por 5 vips eu venderia '-'

ja disse se for de 10 eu pago 2 ou d 9 fora de region omg ( o de 10 tem q ser em region se for de 9 fora de region)

Nem Vale apena nem fudendo na moral .

iNovaYork mora em uberlÂndia ? minha familia toda mora lá , talvez ano que vem vo morar ai <3

nem compensa por '''1vip''' , por uns 3 nois negocia ainda kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar