- Entrou
- Jul 11, 2013
- Pontuação de reação
- 66
- Cubos
- 0
Bom estou pedindo um mob 8-9-10 gaiolas por 1 vip (se for mundo normal quero que retire a trap)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim você é otária e fica o dia todo jogando minecraft olhando a vida dos outros pra denunciar, x1 perdeFiida disse:Você quer o mob?
Troco agora.
Só de mim você quer 1 mob + 15kk né?
Não sou otária.
fera o seu é só de 7 se vc me vendesse o seu de 10 eu compro por 2 vips e man pra vc começa a ter moral para de denuncia os kra por merdinha valeu ?Fiida disse:Você quer o mob?
Troco agora.
Só de mim você quer 1 mob + 15kk né?
Não sou otária.
Denuncio mesmo, joga nas regras ai que não terá problemas comigo.iNovaYork disse:fera o seu é só de 7 se vc me vendesse o seu de 10 eu compro por 2 vips e man pra vc começa a ter moral para de denuncia os kra por merdinha valeu ?
olha man é mta viu se quiser vender o de 10 me fala fera.Fiida disse:Denuncio mesmo, joga nas regras ai que não terá problemas comigo.
Qual diferença do mob de 7 para o de 8 ? shuashuashuahsuahushua
Korzus disse:Não vale . Mob 8/7 3vips +