Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Cara, me explica o que você fez ai na gaiola? ele spawna mesmo assim?Crizon22 disse:meu mob de blaze premium e.e ganhando altos lucros com isso, galerinha 1 dúvida também como eu faço uma mobtrap pra ele e.e
![]()
coloquei trilho , mas com medo de alguem fizer 1 merda ou bugar e quebrar , coloquei isso ao redor dele , sim spawna igual a como se não tivesse esses blocos , ja testei'jvsaito disse:Cara, me explica o que você fez ai na gaiola? ele spawna mesmo assim?
Mas como spawna tanto mob se na CL é 2 por gaiola de madrugada e 1 pro gaiola de manhã?Crizon22 disse:coloquei trilho , mas com medo de alguem fizer 1 merda ou bugar e quebrar , coloquei isso ao redor dele , sim spawna igual a como se não tivesse esses blocos , ja testei'
quem disse que eu ativei vip?'-'Eduarte disse:Bom mob pena que não ganhei blaze com o meu vip :/
Ryouruto disse:Tá com f1, não tem prova alguma que é na CL
acho que eu não expliquei direito então vamos lá 1 disse Bom mob por que ficou um mob muito bom segundo disse que eu não consegui pegar o meu mob de blaze :/Crizon22 disse:quem disse que eu ativei vip?'-'
agora simCrizon22 disse:choros?![]()
Ryouruto disse:Tá com f1, não tem prova alguma que é na CL
eu sei kkk to falando que eu tenho mob de blaze sem ativar vip nessa promoçao kkkk calma manoEduarte disse:acho que eu não expliquei direito então vamos lá 1 disse Bom mob por que ficou um mob muito bom segundo disse que eu não consegui pegar o meu mob de blaze :/
CHOROS?JoaoACraft disse:Tá com f1, não tem prova alguma que é na CL
CADA 1 PACK VENDO na warp loja por 9k e poko , bom faço 5 pack acada 20 minutos to com pilhagem 3 , acho que por hora ranco 200kmodfexii disse:ta lucrando qnt com ele?
Eu pesco a blaze, da mais lucro... 1 blaze da 4~8 varasCrizon22 disse:CHOROS?
![]()
CADA 1 PACK VENDO na warp loja por 9k e poko , bom faço 5 pack acada 20 minutos to com pilhagem 3 , acho que por hora ranco 200k