server premium parceiro vou pescar e peixa lá , alias nao tem macro vou perder tempo... , tenho mob de blaze lucro 200k por hora cmo pilhagem 3 na warp lojajvsaito disse:Eu pesco a blaze, da mais lucro... 1 blaze da 4~8 varas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!server premium parceiro vou pescar e peixa lá , alias nao tem macro vou perder tempo... , tenho mob de blaze lucro 200k por hora cmo pilhagem 3 na warp lojajvsaito disse:Eu pesco a blaze, da mais lucro... 1 blaze da 4~8 varas
kkkkkk to calmo kk se n ativo vip foi por leilão?Crizon22 disse:eu sei kkk to falando que eu tenho mob de blaze sem ativar vip nessa promoçao kkkk calma mano
Eu tenho e não da 200k por hora na warp vip '.' e Tenho macro pra usar com espada e com vara.Crizon22 disse:server premium parceiro vou pescar e peixa lá , alias nao tem macro vou perder tempo... , tenho mob de blaze lucro 200k por hora cmo pilhagem 3 na warp loja
também naoEduarte disse:kkkkkk to calmo kk se n ativo vip foi por leilão?
deu 200k também pq vendi uns pack para uns pea aijvsaito disse:Eu tenho e não da 200k por hora na warp vip '.' e Tenho macro pra usar com espada e com vara.
Putz o premium spawna mais y.y
Ata, e também premium spawna mais do que nos outros...Crizon22 disse:também nao
deu 200k também pq vendi uns pack para uns pea ai
pena que esse server fdp , so tem gente fdp kkk , e pouca gente ainda antigos nao voltam e.e , força 2 reina , i eu fico rico e nao vou pvp , e faço contruçoes minha historia e.ejvsaito disse:Ata, e também premium spawna mais do que nos outros...
de blaze que dlç vem premium mano pra gente dar 1 zuada de leveyLukibul disse:Eu tinha um quintuplo, só que alguns leks tomaram 00 ai teve um monte de bloco que sumiu kkk
Não tenho mine na 1.7 :/Crizon22 disse:de blaze que dlç vem premium mano pra gente dar 1 zuada de leve
proprema e seu baixa e.e e.eyLukibul disse:Não tenho mine na 1.7 :/
Ah nao? e a primeira print?Ryouruto disse:Tá com f1, não tem prova alguma que é na CL
Olha a hora que eu postei e a hora que ele edito o burroCroMeK ExtReMeR disse:Ah nao? e a primeira print?