[MOB DE BLAZE E.E]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
eAgrnxW.png
meu mob de blaze premium e.e ganhando altos lucros com isso :) , galerinha 1 dúvida também como eu faço uma mobtrap pra ele e.e

TvfFJQC.png

Crizon22 disse:
meu mob de blaze premium e.e ganhando altos lucros com isso :) , galerinha 1 dúvida também como eu faço uma mobtrap pra ele e.e

TvfFJQC.png
Cara, me explica o que você fez ai na gaiola? ele spawna mesmo assim?
Boa, eu tenho um duplo no ares, eu fiz trap tradicional só que para mob único, ele spawna e desce apesar de ter água

jvsaito disse:
Cara, me explica o que você fez ai na gaiola? ele spawna mesmo assim?
coloquei trilho , mas com medo de alguem fizer 1 merda ou bugar e quebrar , coloquei isso ao redor dele , sim spawna igual a como se não tivesse esses blocos , ja testei'

Crizon22 disse:
coloquei trilho , mas com medo de alguem fizer 1 merda ou bugar e quebrar , coloquei isso ao redor dele , sim spawna igual a como se não tivesse esses blocos , ja testei'
Mas como spawna tanto mob se na CL é 2 por gaiola de madrugada e 1 pro gaiola de manhã?

Eduarte disse:
acho que eu não expliquei direito então vamos lá 1 disse Bom mob por que ficou um mob muito bom segundo disse que eu não consegui pegar o meu mob de blaze :/
eu sei kkk to falando que eu tenho mob de blaze sem ativar vip nessa promoçao kkkk calma mano

Crizon22 disse:
CHOROS?
eAgrnxW.png

CADA 1 PACK VENDO na warp loja por 9k e poko , bom faço 5 pack acada 20 minutos to com pilhagem 3 , acho que por hora ranco 200k
Eu pesco a blaze, da mais lucro... 1 blaze da 4~8 varas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar