[MITO DO PVP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Qual a moral ?
1 autohome ai ganha a tag e nunca mais perde, que legal !

fim

Uma pequena duvida e se o jogador mito parar de jogar no próximo gladi sera decidido um novo mito?

Realmente algo revolucionário, parabéns ao criado e aos idealistas.

A tag MAGNATA, poderia seguir o mesmo exemplo para saber quem é o mito digita-se /mito "Atualmente eh um tal de FakeDoDorgado" e pra mim saber quem é o atual Magnata ao invés de digitar money top digitar /magnata.

PS: não sei se jah estão em análise, mas poderiam seguir a mesma idéia para as próximas (CTRL + C / CTRL + V), no /stats

/reparador
/sword

Parabéns Staff

uma pergunta: se o jogador "mito" parar de jogar com a tag oque aconteceo servidor vai ficar sem mito?

O pessoal nem lê todos os posts do topico, fica criando perguntas repetidas....afff

o dorgado jah falou que o mito vai ser decidido todo sabado com o gladiador....

n sei n acho q n vai adiantar muito n so se a tag mudar toda semana mesmo se n matar o mito

huehuehue sou mto ruim em PvP 8). Se já tem barraco por causa do glaiador e talz, imagina com essa tag aí.

ae \o partiu /mito e /money top foram grandes sistemas para a craftlandia!

@Topic Gostei da ideia
Muito bom o sistema parabens a craftlandia :)

@Duvida:A tag gladiador deve ser entregue junto com a tag "MITO PVP" ou podera escolher outra pessoa(que não recebeu a tag gladiador)?
q nao recebeu! iria ser tipo assim: [Gladiador][Mito do PVP][VIP]TOX jarthursilva: <mensagem>
iria ser muito flood, entendeu? gladiador, mito, vip clan, nome, mensagem.

O que estraga é o macro , por que os noobs dao /home automatico , o pvp perde até a graça

kkkkk o mito do pvp do classic de dc na cara de madeira, pra não ir x1 cmg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar