Ta mais e se por exemplo o tal player que recebeu a tag no gladiador , parar de jogar ou parar de ir pvp só pra ter a tag para sempre? Ai perde a graça ;/ :3. Ou a tag será escolhida novamente pela staff todo sábado ?
LOL Eu vi o cara dando a sugestão mais ou menos assim, não tinha entendido muito bem, mais pelo jeito ficou maravilha
TAG FAIL, sabe porque ? o cara vai pega a TAG e ficar com ela pra sempre, nao vai mais aparecer no PVP --'
Mais e se a tag for pra qualquer um do clan? tipo um que tá na ultima página do clan roster que n loga a 1000 anos?
Dorgado, no caso as tags do gladiador essa semana na SFD, sao minha e do R3V3NG3R. Se eu matar ele, eu pego a tag de mito?
To com uma dúvida, por exemplo meu clan ganha gladiador, eu escolho 2 players pra ganhar a tag de Gladiador, os player que a staff escolhe e algum dos 2 que ganho a tag de Gladiador ou qualquer um do clan?
Não sei se li direito, depois que um player pegar a tag se outro matar ele fica para sempre ou até o proximo gladiador? Outra coisa, se o player pegar a tag, e só ele não ir pvp e não irá morrer e não vai perder a tag !