NEGADA Miniglad e Mata-mata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Então deveria ser proibido os clãs recrutarem novos membros? Ou um membro de um clã que não vai miniglad entrar em outro para participar? Pois é exatamente isso que você está insinuando
Ônus de retardados não lidarem bem com liberdade. Eu acho muro e grade muito feio em uma casa, pois queria ter um jardim legal virado pra rua. Mas por existirem idiotas na sociedade eu preciso fazer minha casa virar um bloco de cimento. Isso não quer dizer que ter muro e cerca seja normal.

A sugestão pode ser adaptada, tendo o player direito a 1 troca de clan/semana, por exemplo. O player sem clan pode entrar a qualquer momento, mas saiu de um não entra no outro. As pessoas se adaptam, todo mundo pensaria antes de entrar em um novo.

Ônus de retardados não lidarem bem com liberdade. Eu acho muro e grade muito feio em uma casa, pois queria ter um jardim legal virado pra rua. Mas por existirem idiotas na sociedade eu preciso fazer minha casa virar um bloco de cimento. Isso não quer dizer que ter muro e cerca seja normal.

A sugestão pode ser adaptada, tendo o player direito a 1 troca de clan/semana, por exemplo. O player sem clan pode entrar a qualquer momento, mas saiu de um não entra no outro. As pessoas se adaptam, todo mundo pensaria antes de entrar em um novo.
Pqp cara olha a analogia que vc tá fazendo, vai se tratar

E não acho a limitação de membros para 10 ou 15 legal. A Bhs tem membro pra caralho, se eles quiserem ir com todos os seus membros eles tem direito. São um clan grande, os menores que se virem na estratégia pra ganhar deles, é mérito deles ter um grande elenco.

Pqp cara olha a analogia que vc tá fazendo, vai se tratar
Sou proibido de usar o cérebro? Você chegou no tópico xingando, eu to conversando com vc te apresentando argumentos que suportam a minha teoria. Você é capaz de argumentar sem ofender?

Uma necessidade sua pode ser o melhor pro servidor, mesmo que seja impopular. Você não deve apoiar ou não apoiar algo por simplesmente vir de um clan rival, ou por ferrar com o teu sistema de jogo, se ele estiver afetando o bom funcionamento do servidor. Se você olhar de forma racional para os problemas, verá soluções impopulares, que tornará o servidor a médio/longo prazo muito mais saudável. E novamente, leia minha resposta acima, não há hipocrisia, eu nunca "explorei" esse sistema, nunca recrutei ninguém do spawn, quando ganhamos foi honestamente.
"Ganhamos honestamente" como se fosse crime recrutar player pra ganhar evento kkkk pqp aqui eu parei de discutir com vc

Sou proibido de usar o cérebro? Você chegou no tópico xingando, eu to conversando com vc te apresentando argumentos que suportam a minha teoria. Você é capaz de argumentar sem ofender?
Releia o que você escreveu na sugestão, você xingou os outros primeiro ai recebe uma resposta a altura e quer se fazer de vítima?

"Ganhamos honestamente" como se fosse crime recrutar player pra ganhar evento kkkk pqp aqui eu parei de discutir com vc
Posso ter usado a palavra errada, ganhamos sem explorar as falhas do evento, e acabar com a diversão do resto. Pronto, melhor?
Releia o que você escreveu na sugestão, você xingou os outros primeiro ai recebe uma resposta a altura e quer se fazer de vítima?
Onde eu xinguei? Apenas disse que são pessoas com QI minimo, não deixe a carapuça servir meu amigo... Argumente

Mesma coisa que falei pro alfss, problema é de vocês que inventaram a roda quadrada, o servidor não deve se adaptar ao que vocês inventaram como regra... Inclusive, pode dificultar para os seus rivais desavisados que nem no servidor entram até o domingo, não acha? De qualquer forma, todos os clans desde que a craftlândia existe foram assim. Os membros do clan são do clan, e não de qualquer lugar todos os dias em lugares diferentes. É uma sugestão impopular pois vocês estão viciados nesse sistema de jogo, isso não quer dizer que ele é o correto/melhor pro servidor, se vocês querem adaptar o jogo, terá suas limitações.
vc esta certo, apoio !

Posso ter usado a palavra errada, ganhamos sem explorar as falhas do evento, e acabar com a diversão do resto. Pronto, melhor?

Onde eu xinguei? Apenas disse que são pessoas com QI minimo, não deixe a carapuça servir meu amigo... Argumente
Chamou os outros de retardado e agora tá nessa kkkk cansei de discutir com um hipócrita arrogante que tem limitação cognitiva e se contradiz em cada resposta, pode falar sozinho ai mano, tenha um bom dia

Vou tentar ser educado, já que você não foi. Favela provavelmente é onde o senhor habita, esgraçado que na hora dos eventos, se latiu vocês recrutam, lembrando que na FOF são os mesmos desde 2011, só entrou quem tem talento _)_
O termo "favelão" no servidor é usado para descrever um clã com vários membros (inclusive eu mesmo disse isso sobre a TdR que é clã do meu amigo)

Chamou os outros de retardado e agora tá nessa kkkk cansei de discutir com um hipócrita arrogante que tem limitação cognitiva e se contradiz em cada resposta, pode falar sozinho ai mano, tenha um bom dia
Eu não especifiquei quem... Argumente meu amigo, se você não vai comentar pra agregar alguma coisa, nem se dê o trabalho. Se você me odeia, nem entra nos meus tópicos, todas as minhas sugestões até agora foram pertinentes, aprovadas e melhoraram o servidor. Eu não te odeio, se você sugerir algo bom eu vou apoiar, mesmo que afete meu clan.

Apoio, acho que de primeira o Victor não conseguiu se expressar como queria, mas durante o tópico ele deixou fácil de entender e didático, a idéia é boa e vai ajudar em partes os clans que realmente querem fazer algo valer...

A função destes eventos é ser divertido, mas alguns colegas que desprovem de prazeres em suas vidas estão com tesão em tornar os eventos um lixo.

Miniglad: Todo miniglad os players online do servidor inteiro saem de seus respectivos clans para se juntar em um clan só, para então ir com 25-30 membros em um evento que tem como objetivo ser divertido, mas os mentalmente incapacitados conseguiram estragar até isso. É muito comum do brasileiro QI mínimo não conseguir lidar com liberdade, portanto, criam-se regras para educar o símio médio. Com base nisso, sugiro que adicione uma regra que você só pode trocar de clan 1x por semana, resetando sempre no dia do gladiador pela manhã (Domingo). Assim, talvez, as pessoas recobrem suas consciências e entendam que o clan não se trata apenas de 3 letras antes do nome, e deixem todo o servidor se divertir no evento, não apenas os limitados. Ontem tinham 3 clans menores no evento, com cerca de 7 membros, pois simplesmente juntaram 25 aleatórios em um clan só e o evento terminou em 5 minutos. Fora que há premiação, logo, estão usando desse artifício para escoar a premiação para si.

Mata-mata: Tirem os nomes e tags da cabeça, bem como skins se possível, assim ficará muito difícil ter ally dentro do evento.

obs: não tem problema nenhum ir com 30 membros num miniglad, desde que sejam de fato membros daquele clan! Lembro que a Bhs foi com muitos membros em 2 miniglad seguidos, e era predominantemente quem joga na Bhs. Aí ta tudo bem!

@edit: Reavaliando, talvez seria melhor trocar apenas após o gladiador, e ser obrigado a ficar no clan até o fim do próximo gladiador. Assim, voltariam os "elencos" de clans de verdade, pessoas que são de determinada tag, os clans se fortalecem mais, aumenta a frequência dos mes

A função destes eventos é ser divertido, mas alguns colegas que desprovem de prazeres em suas vidas estão com tesão em tornar os eventos um lixo.

Miniglad: Todo miniglad os players online do servidor inteiro saem de seus respectivos clans para se juntar em um clan só, para então ir com 25-30 membros em um evento que tem como objetivo ser divertido, mas os mentalmente incapacitados conseguiram estragar até isso. É muito comum do brasileiro QI mínimo não conseguir lidar com liberdade, portanto, criam-se regras para educar o símio médio. Com base nisso, sugiro que adicione uma regra que você só pode trocar de clan 1x por semana, resetando sempre no dia do gladiador pela manhã (Domingo). Assim, talvez, as pessoas recobrem suas consciências e entendam que o clan não se trata apenas de 3 letras antes do nome, e deixem todo o servidor se divertir no evento, não apenas os limitados. Ontem tinham 3 clans menores no evento, com cerca de 7 membros, pois simplesmente juntaram 25 aleatórios em um clan só e o evento terminou em 5 minutos. Fora que há premiação, logo, estão usando desse artifício para escoar a premiação para si.

Mata-mata: Tirem os nomes e tags da cabeça, bem como skins se possível, assim ficará muito difícil ter ally dentro do evento.

obs: não tem problema nenhum ir com 30 membros num miniglad, desde que sejam de fato membros daquele clan! Lembro que a Bhs foi com muitos membros em 2 miniglad seguidos, e era predominantemente quem joga na Bhs. Aí ta tudo bem!

@edit: Reavaliando, talvez seria melhor trocar apenas após o gladiador, e ser obrigado a ficar no clan até o fim do próximo gladiador. Assim, voltariam os "elencos" de clans de verdade, pessoas que são de determinada tag, os clans se fortalecem mais, aumenta a frequência dos mesmos nos eventos...
chora mais minha vida que ta pouco tá kkkkkkkkkkkk clan de arena

Eu não especifiquei quem... Argumente meu amigo, se você não vai comentar pra agregar alguma coisa, nem se dê o trabalho. Se você me odeia, nem entra nos meus tópicos, todas as minhas sugestões até agora foram pertinentes, aprovadas e melhoraram o servidor. Eu não te odeio, se você sugerir algo bom eu vou apoiar, mesmo que afete meu clan.
Eu não odeio ngm por causa de joguinho não mano. Como eu disse, concordo que o miniglad está meio sem graça, mas discordo da solução que vc apresentou e achei que vc escreveu o texto de forma arrogante, mas tmj

Eu não odeio ngm por causa de joguinho não mano. Como eu disse, concordo que o miniglad está meio sem graça, mas discordo da solução que vc apresentou e achei que vc escreveu o texto de forma arrogante, mas tmj
E tá tudo certo em discordar, mas eu não falei de você no tópico... Ou falei? Quem faz isso sente, vai saber, tmj!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar