Mas se não é util, pra que? Meu clan não participa de eventos durante a semana, nenhum membro do meu clan pode sair pra ir se divertir em outro clan durante a semana?
Justamente, seu clan não se mexe a semana inteira, mal será afetado. É inclusive uma medida incentivadora para que os membros dos clans que querem se divertir em eventos E também ir gladiador no domingo nesse mesmo clan, convoque seus membros pra irem no evento. Do jeito que tá, tá fudendo com a proposta do evento, é só vc logar hoje e ver o que vai rolar, 30 cabeças aleatórias em 1 clan criado no mesmo momento do evento amassando clans com 10. Aí menos players engajam no evento, menos players se animam pra jogar...
Se vocês não entram a semana toda, é o ônus de vocês, o servidor não deve se curvar para as suas práticas
Se vocês normalizaram o fato de 1 ou 2 players gastarem rios de dinheiro pra bancar 60 cabeças de cada lado da rivalidade, o problema é todo de vocês... O servidor existe além da rivalidade de vocês, e mudanças positivas para o resto dos 6 dias de servidor pode incentivar mais pessoas a engajarem no jogo. São sugestões que são de fato pra te incomodar, incomodar os líderes que estão dentro desse "sistema viciado" de gameplay. E tá tudo certo, se eu estivesse na tua brisa de jogo, talvez odiaria isso tb. Mas é questão de tirar o teu viés e pensar além do teu quadrado, será benéfico para todos, e os clans voltariam a ter sentido, não só uma "tag pra por no hall".