MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
moveram o tópico pro botecolandia, sim isso é muito feio para um servidor que antes alcançava mais de 10k mas isso gera bastantes consequencias '-' o sv antes pegava 5k e agr raramente pega 3k eu hein

pedroPvP2000 disse:
Já pensei em tomar providênicas, mas como irei fazer isso sendo que é algo virtual? Seria bem fácil pra eles...
Eu criei tópicos pedindo o prêmio, pedindo para o Domingos responder e APAGARAM o tópico kkkkkkkkkkkkkkkk... Isso só mostra a falta de caráter que eles tem. Como um servidor gigante que a CL é, deveria ter o minimo de comprometimento com os players e responde-los.
Enfim, eu jogo só pra zoar agora, chega de pensar em metas. Os STAFFS, principalmente os diretores não tem mais o meu respeito, embora eu não posso dizer nada aqui pois seria banido por expor a verdade para os clientes iludidos
Cara,isso é totalmente verdade!

Nao compro nada porq nao jogo mas se isso ocorre mesmo e errado.

Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk

Leao Domestico disse:
Essa fonte véi
KKKKKKKKKKK sabia q alguém além de mim ia notar
pedroPvP2000 disse:
Já pensei em tomar providênicas, mas como irei fazer isso sendo que é algo virtual? Seria bem fácil pra eles...
Eu criei tópicos pedindo o prêmio, pedindo para o Domingos responder e APAGARAM o tópico kkkkkkkkkkkkkkkk... Isso só mostra a falta de caráter que eles tem. Como um servidor gigante que a CL é, deveria ter o minimo de comprometimento com os players e responde-los.
Enfim, eu jogo só pra zoar agora, chega de pensar em metas. Os STAFFS, principalmente os diretores não tem mais o meu respeito, embora eu não posso dizer nada aqui pois seria banido por expor a verdade para os clientes iludidos
Só falou verdades pedro.
@Topic: Se eu falasse o que eu realmente quero falar sobre essas coisas, iriam apagar meu comentário ou até dar ban... Mas sim, se alguém com coragem quiser processar, pode dar mt merda pra CL.

Apoio muito isso, a única coisa que comprei na loja foi vip por medo de economizar mais e comprar outra coisa e não receber.

Beatrixx disse:
Por isso que muitas pessoas só compram o VIP -q
compravam*

O Gabriel se revolto e fez um video falando por que NÃO jogar na cl

É por causa disso que a maioria das pessoas só comprar vip.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar