Leao Domestico disse:Essa fonte véi
Você não sabe de nada!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Leao Domestico disse:Essa fonte véi
Cara,isso é totalmente verdade!pedroPvP2000 disse:Já pensei em tomar providênicas, mas como irei fazer isso sendo que é algo virtual? Seria bem fácil pra eles...
Eu criei tópicos pedindo o prêmio, pedindo para o Domingos responder e APAGARAM o tópico kkkkkkkkkkkkkkkk... Isso só mostra a falta de caráter que eles tem. Como um servidor gigante que a CL é, deveria ter o minimo de comprometimento com os players e responde-los.
Enfim, eu jogo só pra zoar agora, chega de pensar em metas. Os STAFFS, principalmente os diretores não tem mais o meu respeito, embora eu não posso dizer nada aqui pois seria banido por expor a verdade para os clientes iludidos
KKKKKKKKKKK sabia q alguém além de mim ia notarLeao Domestico disse:Essa fonte véi
Só falou verdades pedro.pedroPvP2000 disse:Já pensei em tomar providênicas, mas como irei fazer isso sendo que é algo virtual? Seria bem fácil pra eles...
Eu criei tópicos pedindo o prêmio, pedindo para o Domingos responder e APAGARAM o tópico kkkkkkkkkkkkkkkk... Isso só mostra a falta de caráter que eles tem. Como um servidor gigante que a CL é, deveria ter o minimo de comprometimento com os players e responde-los.
Enfim, eu jogo só pra zoar agora, chega de pensar em metas. Os STAFFS, principalmente os diretores não tem mais o meu respeito, embora eu não posso dizer nada aqui pois seria banido por expor a verdade para os clientes iludidos
É o que véiGOUBERTI disse:Você não sabe de nada!
compravam*Beatrixx disse:Por isso que muitas pessoas só compram o VIP -q