Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!psézSimon disse:Affe q ridiculo esse papa querendo por religião onde n deve
Tanta coisa pra se preocupar como fome mundial, doenças etc e vão ficar com medo de algo q n oferece risco a nada '-' eu mesmo n acredito nessas coisa de papa, deus etc mais tb n fico er insinuando coisas pro povo '-'
zDiego Ez disse:Boaa, Like.
muito...M4TH3U5Z1K4 disse:Interessante ! ...
Zitey disse:Muito bom
Tem dados sobre esses estudos?
Gostei, só achei desnecessário os palavrões.
:woot: é eu receboSystemDDos disse:Concordo plenamente! te ofereço esse like!
Obrigadomtilee disse:Muito bom
Tem dados sobre esses estudos?
Gostei, só achei desnecessário os palavrões.
Obrigado103queijos103 disse:Não to do lado de ninguem to de boas haha boa matéria!
? <_<zFlash disse:Mtos , palavrões pqp buraco de nego
:thumbsup: como assim ?GengisPulicial disse:Teorias de pessoas alienadas.
O papa querer intervir, e os cientistas serem contra o papa. Duas ideias absurdamente escrotas.Wise Old disse:? <_<
:thumbsup: como assim ?
Gostei de você, mesmo dando a entender que eu tenha me referido a ti, você não foi ignoranteWise Old disse:Obrigado
Obrigado
Ata desculpa-me qualquer mal entendido ...
jvsaito disse:Gostei de você, mesmo dando a entender que eu tenha me referido a ti, você não foi ignorante![]()
Entendi ... psé "as coisas escrotas nunca vão sumir do mundo"GengisPulicial disse:O papa querer intervir, e os cientistas serem contra o papa. Duas ideias absurdamente escrotas.
lobodacaverna disse:ACHEI INTERESSANTE !!!! MTO LEGAL !!!
ACHEI INTERESSANTE !!!! MTO LEGAL !!!
Sim , Muito DAHORA o Papa tentar parar um grande momento da ciênciaMatheusK1NG disse:Muito DAHORA!
Já foi provado que nada de graveArturo1667 disse:Imagina o que poderia acontecer '-'