Slc parsa pode fazer isso naum
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!muito Obrigado , Já Editei os palavrões, "Cara sobre os dados é só Procurar sobre LHC que tem tudo sobre o assunto , eu me inspirei no Fatos Desconhecidos "zJoaoBR disse:Muito bom
Tem dados sobre esses estudos?
Gostei, só achei desnecessário os palavrões.
pq ? kkkkk'NescauBoladu disse:Slc parsa pode fazer isso naum
Mini Buraco negro são menores que o Núcleo de um átomo não da pra ver a olho nu "claro os que são feitos por acelerador de partículas "CoFox disse:Toptem video desses buracos negros ?
Concordo.LogShield disse:Ok eu concordo que isso de buraco negro é muito bom para o futuro e energia sustentável!
Mas não gostei da parte que você disse que: "A RELIGIÃO É O CÂNCER DA HUMANIDADE" tendo em conta que o Papa não interferi esses estudos e sim da alertas de segurança! Como os chips que poderão ser colocados no pulso e na testa, que ainda sim está na bíblia:
"AQUELES QUE TIVEREM A MARCA NA TESTA OU NA MÃO DIREITA SERÃO OS MARCADOS PARA MORRER"
A religião pode até atrapalhar em certos assuntos, mas não justifica a razão de você ter dito que a religião é ruim! Eu até gostei do seu texto, mas não dessa parte! Dizem que a religião e a razão sempre estão discutindo... mas não defendo nenhum dos dois pois quando um está queto o outro cutuca! Nada justifica os insultos indiretos para DEUS!
Fatos Desconhecidos? hahaha Eu amo física e química, fui a fundo aqui.Wise Old disse:Vou fazer um @edit tirando as Críticas , cara sobre fonte é só procurar sobre LHC que você achara bastante conteúdo eu particularmente me inspirei no Fatos Desconhecidos é o texto do fatos esta logo abaixo com o @Edit .
não entendi muito bem o que você quis dizer com isso pois no post eu falo exatamente disso que os buracos negro que o LHC cria não vão fazer dano nenhum... :huh:jvsaito disse:Fatos Desconhecidos? hahaha Eu amo física e química, fui a fundo aqui.
![]()
JuniorWs disse:Nossa que top, adoro esses assuntos.![]()
Zitey disse:Muito bom
LogShield disse:Ok eu concordo que isso de buraco negro é muito bom para o futuro e energia sustentável!
Mas não gostei da parte que você disse que: "A RELIGIÃO É O CÂNCER DA HUMANIDADE" tendo em conta que o Papa não interferi esses estudos e sim da alertas de segurança! Como os chips que poderão ser colocados no pulso e na testa, que ainda sim está na bíblia:
"AQUELES QUE TIVEREM A MARCA NA TESTA OU NA MÃO DIREITA SERÃO OS MARCADOS PARA MORRER"
A religião pode até atrapalhar em certos assuntos, mas não justifica a razão de você ter dito que a religião é ruim! Eu até gostei do seu texto, mas não dessa parte! Dizem que a religião e a razão sempre estão discutindo... mas não defendo nenhum dos dois pois quando um está queto o outro cutuca! Nada justifica os insultos indiretos para DEUS!
digo o mesmo praticamente.Zitey disse:Muito bom
Wise Old disse: não entendi muito bem o que você quis dizer com isso pois no post eu falo exatamente disso que os buracos negro que o LHC cria não vão fazer dano nenhum... :huh:
Também
ObrigadoThe Godfather disse:Muito bom
ObrigadoD4RKD0T disse:digo o mesmo praticamente.
Ata desculpa-me qualquer mal entendido ...jvsaito disse:
Não foi pra você![]()
ata pensei que era meio grandinho o.o se jogar algo la dentro o q aconteceWise Old disse:Obrigado
Obrigado
Ata desculpa-me qualquer mal entendido ...
os criados com aceleradores de partículas se expande poco d+ para fazer dano até mesmo uma pedra ...haroxBR disse:vc se esqueceu que buracos negors são gerados por energia subatomica e podem se expandir!
sem qurer apoiar a igreja catolica,mais vários cientistas afirmaram que é possivel sim!, um dos buracos negros aumentar seu tamanho mesmo que por pouquissimo tempo!
pséR3ngar disse:Só falta o tal '' Papa '' reclamar sobre o Haarp.
nada únicos afetados são os átomosCoFox disse:ata pensei que era meio grandinho o.o se jogar algo la dentro o q acontece![]()
cara eu so vi o do buracos negros não vi o do mini buracos negorWise Old disse:eu já tinha visto isso tem como você me passar sobre os "mini buracos negros"
Obrigado ^_^
ata...Sempa disse:cara eu so vi o do buracos negros não vi o do mini buracos negor
Segurei ! :banana: :thanks: :banana:TH3K1NG disse:Muito boom, segura meu like ai parça![]()