Mini Buracos Negros 'Não PAPA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zJoaoBR disse:
Muito bom :)
Tem dados sobre esses estudos?

Gostei, só achei desnecessário os palavrões.
muito Obrigado , Já Editei os palavrões, "Cara sobre os dados é só Procurar sobre LHC que tem tudo sobre o assunto , eu me inspirei no Fatos Desconhecidos "

NescauBoladu disse:
Slc parsa pode fazer isso naum
pq ? kkkkk'
CoFox disse:
Top o.O tem video desses buracos negros ?
Mini Buraco negro são menores que o Núcleo de um átomo não da pra ver a olho nu "claro os que são feitos por acelerador de partículas "

LogShield disse:
Ok eu concordo que isso de buraco negro é muito bom para o futuro e energia sustentável!
Mas não gostei da parte que você disse que: "A RELIGIÃO É O CÂNCER DA HUMANIDADE" tendo em conta que o Papa não interferi esses estudos e sim da alertas de segurança! Como os chips que poderão ser colocados no pulso e na testa, que ainda sim está na bíblia:

"AQUELES QUE TIVEREM A MARCA NA TESTA OU NA MÃO DIREITA SERÃO OS MARCADOS PARA MORRER"

A religião pode até atrapalhar em certos assuntos, mas não justifica a razão de você ter dito que a religião é ruim! Eu até gostei do seu texto, mas não dessa parte! Dizem que a religião e a razão sempre estão discutindo... mas não defendo nenhum dos dois pois quando um está queto o outro cutuca! Nada justifica os insultos indiretos para DEUS!
Concordo.

Wise Old disse:
Vou fazer um @edit tirando as Críticas , cara sobre fonte é só procurar sobre LHC que você achara bastante conteúdo eu particularmente me inspirei no Fatos Desconhecidos é o texto do fatos esta logo abaixo com o @Edit .
Fatos Desconhecidos? hahaha Eu amo física e química, fui a fundo aqui.

1472091_440145529478634_3823964179348488042_n.png

jvsaito disse:
Fatos Desconhecidos? hahaha Eu amo física e química, fui a fundo aqui.

1472091_440145529478634_3823964179348488042_n.png
não entendi muito bem o que você quis dizer com isso pois no post eu falo exatamente disso que os buracos negro que o LHC cria não vão fazer dano nenhum... :huh:
JuniorWs disse:
Nossa que top, adoro esses assuntos. :)
:) Também

LogShield disse:
Ok eu concordo que isso de buraco negro é muito bom para o futuro e energia sustentável!
Mas não gostei da parte que você disse que: "A RELIGIÃO É O CÂNCER DA HUMANIDADE" tendo em conta que o Papa não interferi esses estudos e sim da alertas de segurança! Como os chips que poderão ser colocados no pulso e na testa, que ainda sim está na bíblia:

"AQUELES QUE TIVEREM A MARCA NA TESTA OU NA MÃO DIREITA SERÃO OS MARCADOS PARA MORRER"

A religião pode até atrapalhar em certos assuntos, mas não justifica a razão de você ter dito que a religião é ruim! Eu até gostei do seu texto, mas não dessa parte! Dizem que a religião e a razão sempre estão discutindo... mas não defendo nenhum dos dois pois quando um está queto o outro cutuca! Nada justifica os insultos indiretos para DEUS!

Wise Old disse:
 não entendi muito bem o que você quis dizer com isso pois no post eu falo exatamente disso que os buracos negro que o LHC cria não vão fazer dano nenhum...  :huh:
:) Também 

Não foi pra você :P

vc se esqueceu que buracos negors são gerados por energia subatomica e podem se expandir!
sem qurer apoiar a igreja catolica,mais vários cientistas afirmaram que é possivel sim!, um dos buracos negros aumentar seu tamanho mesmo que por pouquissimo tempo!

haroxBR disse:
vc se esqueceu que buracos negors são gerados por energia subatomica e podem se expandir!
sem qurer apoiar a igreja catolica,mais vários cientistas afirmaram que é possivel sim!, um dos buracos negros aumentar seu tamanho mesmo que por pouquissimo tempo!
os criados com aceleradores de partículas se expande poco d+ para fazer dano até mesmo uma pedra ...
R3ngar disse:
Só falta o tal '' Papa '' reclamar sobre o Haarp.
psé
CoFox disse:
ata pensei que era meio grandinho o.o se jogar algo la dentro o q acontece O.o
nada únicos afetados são os átomos

Wise Old disse:
eu já tinha visto isso tem como você me passar sobre os "mini buracos negros"
Obrigado ^_^
cara eu so vi o do buracos negros não vi o do mini buracos negor

Muito boom, segura meu like ai parça :D

Affe q ridiculo esse papa querendo por religião onde n deve

Tanta coisa pra se preocupar como fome mundial, doenças etc e vão ficar com medo de algo q n oferece risco a nada '-' eu mesmo n acredito nessas coisa de papa, deus etc mais tb n fico er insinuando coisas pro povo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar