- Entrou
- Jul 5, 2012
- Pontuação de reação
- 2,486
- Cubos
- 622
ta +/-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é baisobenos baisobenos ne '''-'''Musquitu disse:ta +/-
Gogo , VlwJbarcelaa disse:Pesca legal em gogo 2k![]()
legal mais disse que meu mob d + que pesca e vc acabou de dizer mob '-'Boyang disse:legal , não lembro de ninguem ter falado de mob aqui...
VLw manSw0rdStars disse:Boa parça !
Um Dia vc chega la . '-' Nao desista parsaSeuNomeAqui disse:Boa fera eu ainda to com 200 de pesca mais um dia eu chego la
ele pesca vem altos p4 vende fica rico, dps vende peixe fica mais rico, dps vende disco rica mais rico, dps vende ferramentas e fica mais rico e por fim ele dps vende minerios e usa os mineiros para fazer capiroto e vende/usa e fica mais rico.Flotos1 disse:so issu cara '-' ! stats de 2 vip na promo pelo menos oque pareci e pesca que nao ajuda em nada por que bem mais facil consegui money e comprar p4 do que pesca
Vlw ThekingTH3K1NG disse:Tá zikinha até
Isso Mesmo Cara . Assim MesmoO BANCO disse:ele pesca vem altos p4 vende fica rico, dps vende peixe fica mais rico, dps vende disco rica mais rico, dps vende ferramentas e fica mais rico e por fim ele dps vende minerios e usa os mineiros para fazer capiroto e vende/usa e fica mais rico.
filho tenho 1800 de pesca e nao da muito money vc tem 1 de pesca pelo menos pra vim fala boxta?O BANCO disse:ele pesca vem altos p4 vende fica rico, dps vende peixe fica mais rico, dps vende disco rica mais rico, dps vende ferramentas e fica mais rico e por fim ele dps vende minerios e usa os mineiros para fazer capiroto e vende/usa e fica mais rico.
Flotos cala sua Boca cara . N importa quanto ele tem de pesca . pelo que vi ele ja e mt melhor do que vc . entao nao tem moral . Vlw Flw . Tchau 2 BjsFlotos1 disse:filho tenho 1800 de pesca e nao da muito money vc tem 1 de pesca pelo menos pra vim fala boxta?
VlwKirito01 disse:Só stats de pesca tá ótimo e rep q-q
vc tem 1800 de pesca na sua acc que joga + 1 fake com 1400 entao xiu seu stats nem chega perto do meu noob entra no premium e ve la lxBlakcmonster disse:Flotos cala sua Boca cara . N importa quanto ele tem de pesca . pelo que vi ele ja e mt melhor do que vc . entao nao tem moral . Vlw Flw . Tchau 2 Bjs
Vlw MiguelMiguelVieira disse:Tá bom até.