Falo o cara que vai x1 em conta fake para roubar capacete, o ''criança'' aqui é eu mesmo ? Mlk lixo, metade do servidor não gosta de você nem do doente do seu irmão.Blakcmonster disse:Vai Crescer e Nois conversa LEOnv . Criança . Vlw Flw .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Falo o cara que vai x1 em conta fake para roubar capacete, o ''criança'' aqui é eu mesmo ? Mlk lixo, metade do servidor não gosta de você nem do doente do seu irmão.Blakcmonster disse:Vai Crescer e Nois conversa LEOnv . Criança . Vlw Flw .
Conta fake ? aondi tiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cala sua boca . ALem de Inventar ainda n tem creatividade pa inventa coisa digna .. carai ..LeoNV disse:Falo o cara que vai x1 em conta fake para roubar capacete, o ''criança'' aqui é eu mesmo ? Mlk lixo, metade do servidor não gosta de você nem do doente do seu irmão.
'-'-'-'-'-'-'zK1LLM4ST3R disse:Pra quem tem stats ruim ta bom, pra qm tem stats bom tá ruim... '-'
Boyang disse:fera não fala assim da pesca '-' :teehee:
Conta fake ? aondi tiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cala sua boca . ALem de Inventar ainda n tem creatividade pa inventa coisa digna .. carai ..
Melhor tu Fica queto nosmile que nao é eu que so upo com vip . vlw flw .NoSmile disse:Que nb kkkkk