Blakcmonster
Neutro
Falem Oque Voces Acharam Galera

CURTI Ai Galera !!! . Tmj
CURTI Ai Galera !!! . Tmj
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Foi Mal cara . Mais eu Nao Sou vcLogShield disse:Só isso? meu total já é de 5k
Vlw GG. ObrigadoBoyang disse:GG mani, ta daora ^_^
fera não fala assim da pesca '-' :teehee:Flotos1 disse:so issu cara '-' ! stats de 2 vip na promo pelo menos oque pareci e pesca que nao ajuda em nada por que bem mais facil consegui money e comprar p4 do que pesca
Vlw Caio !!caiotambra disse:bom até
Vlw ItheewziTheewZ disse:boa man
nao e 1 stats ruim mais nao so muito apegado a eleBoyang disse:fera não fala assim da pesca '-' :teehee:
Vlw , é NoisHawzerVLS disse:Booa man os meu é mais menos na pesca
Que Lecal , Mais Quem te Chamo Aqui ?Korzus disse:Que lecal , mas idai? '-'
SE não é não fala que a pesca n da money '-' + pq pesca dá money sim jovem.Flotos1 disse:nao e 1 stats ruim mais nao so muito apegado a ele
nao acho que a pesca da + money que meu mob de blazeBoyang disse:SE não é não fala que a pesca n da money '-' + pq pesca dá money sim jovem.
Lecal em . '-' e Alguem citou mobs ak ? estamos falando de statsFlotos1 disse:nao acho que a pesca da + money que meu mob Blaze
legal , não lembro de ninguem ter falado de mob aqui...Flotos1 disse:nao acho que a pesca da + money que meu mob de blaze
Vlw zGrimzGrimReaper disse:podia upa acro até 500 pq eh facil e depois pegar 500 de espadas ai sim ficaria legal ...