Minha'S Conta banida e atual do LOL

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PearsonSM disse:
Esse gosta de ser ban, tudo por elo job? :P
nao kkk eu fico de boa ai os cara me extresso muito e fui ban 16 dias nessa nova, mas antiga eu xingava mt pq os cara so trolava kkk ai agora ignoro mas dei vacilo ai e xinguei e fiquei base e fui ban até dia 16

CoFox PvP disse:
e minhas intro sahshah mal to jogando no heaven so entro de vez em quando com certeza a cl vai querer da reset ai nem to upando mais so entro de vez em quando pra zuar, porque quando levar reset to preparado pra começar em novo sv ;-;

:/

fiquei puto até mandei riot um ticket e eles disse q n desbania nao ;-;

vo te falar nao tenho time formado eu jogo bem so que sempre cai ragers e trolls ai nao saio do brnze por isso, ja fiquei Bronze 2 uns 85 pdl sozinho agora cai pra bronze 5 nao saio de la kkk nao tenho time e jogo solo, se quiser formar time avisa
slk

juankinghc disse:
pena q não é melhor q eu :3 !
abraços *---*
vamo jogar entao depois add la Caique Blue PvP ou C8Fox kkkk vamo la no memso time ve qm carrega kkk
carrego de soraka pra vc -qq

Como tu consegue levar ban ? eu dou rage pra krl, e as vezes quito e nunca tomei ban (permanente, temporario sim)

Cara enquanto vc botar a culpa no seu time e ficar dando rage você não vai sair de elo, só porque seu time fez merda você vai lá e já xinga os cara ? E se vc fizer merda ? Então mano o jogo precisa de 5 pessoas pra ganhar se tu xinga um o cara já fica puto e pode até kitar, e se te xingarem só muta parça, xinga os outros e quem se fode no final é você k k k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar