Eita mitaum em 'o'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nao kkk eu fico de boa ai os cara me extresso muito e fui ban 16 dias nessa nova, mas antiga eu xingava mt pq os cara so trolava kkk ai agora ignoro mas dei vacilo ai e xinguei e fiquei base e fui ban até dia 16PearsonSM disse:Esse gosta de ser ban, tudo por elo job?![]()
slkCoFox PvP disse:e minhas intro sahshah mal to jogando no heaven so entro de vez em quando com certeza a cl vai querer da reset ai nem to upando mais so entro de vez em quando pra zuar, porque quando levar reset to preparado pra começar em novo sv ;-;
:/
fiquei puto até mandei riot um ticket e eles disse q n desbania nao ;-;
vo te falar nao tenho time formado eu jogo bem so que sempre cai ragers e trolls ai nao saio do brnze por isso, ja fiquei Bronze 2 uns 85 pdl sozinho agora cai pra bronze 5 nao saio de la kkk nao tenho time e jogo solo, se quiser formar time avisa
vamo jogar entao depois add la Caique Blue PvP ou C8Fox kkkk vamo la no memso time ve qm carrega kkkjuankinghc disse:pena q não é melhor q eu :3 !
abraços *---*