Muito obrigado, irei sim pesquisar para melhorar!DangerousPlay disse:Para sua primeira Sign, está muito bom, Recomendaria dar uma pesquisada, como melhorar a iluminação.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Muito obrigado, irei sim pesquisar para melhorar!DangerousPlay disse:Para sua primeira Sign, está muito bom, Recomendaria dar uma pesquisada, como melhorar a iluminação.
Obrigado!jorge junior disse:pra uma primeira Sign, ate que fico TOP
Ficou muito foda!BaconCAP disse:E a que eu fiz, ficou legal? (A a mei, que estou usando)
Obriado por comentar, irei melhorar em breve!zTuts disse:Tente melhorar a iluminaçao , mais fico legal
Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Obrigado!iFefasXD disse:Ta mto daora parabens
Pode deixar, quando eu melhorar faço uma dele!Misha Collins disse:Ficou bonito, faz uma do Naruto![]()
Vou esperarAndroid2 disse:Pode deixar, quando eu melhorar faço uma dele!
Obrigado por comentar, irei melhorar em breve!zPlanner disse:Ficou boa nota 7 , tenta deixar mais claro a imagem![]()
Muito Obrigado!Skuuyu disse:Nota 8,5 por causa que é sua primeira sign,mas eu gostei bastante![]()
Obrigado por comentar, irei melhorar em breve!zLuiza disse:Tratamento u-u
Tratamento e Mais Tratamento
E Sharpen na Render
Iluminação u-u
E mais umas coisas aí
Nota pela primeira Sign: 4,5
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk