Android tbm pega uns tutoriais aqui do fórum de preferência do [member]Pulsatori[/member] o dele me ajudou a melhor um pouco iluminaçãoAndroid2 disse:Obrigado por comentar, irei melhorar em breve!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Android tbm pega uns tutoriais aqui do fórum de preferência do [member]Pulsatori[/member] o dele me ajudou a melhor um pouco iluminaçãoAndroid2 disse:Obrigado por comentar, irei melhorar em breve!
Já vi todos eles, só não segui alguns passos pois achei desnecessário!zLuiza disse:Android tbm pega uns tutoriais aqui do fórum de preferência do [member]Pulsatori[/member] o dele me ajudou a melhor um pouco iluminação
se vc quiser aprender mesmo vc achando desnecessário algum passo siga ele ^^Android2 disse:Já vi todos eles, só não segui alguns passos pois achei desnecessário!
Eu quis dizer em algumas partes, por exemplo colorir a imagem, eu achava melhor deixar como estava, mas o resto eu diz tudinho!zLuiza disse:se vc quiser aprender mesmo vc achando desnecessário algum passo siga ele ^^
Obrigado!Mago00 Games disse:Curti, ficou bom.
E Aí, que tal?zLuiza disse:Android tbm pega uns tutoriais aqui do fórum de preferência do [member]Pulsatori[/member] o dele me ajudou a melhor um pouco iluminação
Obrigado por comentar, irei melhorar em breve!xDeathM4nzZ disse:melhorar na tipo e no trat que tá chave
É, eu to ligado, com o tempo eu vou melhorando!FeFezin disse:o negocio é evoluir brow , se os cara n curtir tu melhora :> gg
Obrigado!zCaio disse:Legal...
Obrigado!ChiChi98 disse:
Obrigado!FafadoMinecraft disse:Gostei xD ficou top
mesmo assim faça ^-^ boa sorte nissoAndroid2 disse:Eu quis dizer em algumas partes, por exemplo colorir a imagem, eu achava melhor deixar como estava, mas o resto eu diz tudinho!