Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sei disso,esse era uma sign antiga quando eu n tinha a mesa digitalizadora kkkkkTheGabrilll disse:Quanto ao smudge ele nem sempre precisa ser dependente da stock você pode faze ele com seu modo e também não ficar só puxando, procure por tutoriais.
Ainda precisa mesclar também a render.
Desculpe, mas não gostei.
Nem é questão disso, vejo muitos designers como por exemplo o [member=BryzOG] ele não tem essa mesa ai e ainda faz uns smudges bem dahoras é tudo questão de aprender a fazerGasKun disse:Sei disso,esse era uma sign antiga quando eu n tinha a mesa digitalizadora kkkkk
Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
Sempre estou usando os resforços com os tutos que eu vejo [emoji1]TheGabrilll disse:Nem é questão disso, vejo muitos designers como por exemplo o [member=BryzOG] ele não tem essa mesa ai e ainda faz uns smudges bem dahoras é tudo questão de aprender a fazer![]()
KkkkkkkkkInkubi disse:Muito bom(para os leigos(que não sabem muito bem de design). Parabéns Gás(desculpa, mas não aguentei kkk)
Kkkkkkkkkkkk nossa mano kkkkkkkk recebo esses comentarios em outros foruns o tempo todo huehuehueInkubi disse:Se é amigo do Hitler?(Entendeu Gás suhasuhauhshuasuhahusuhasuhauhsuha)