Minha antiga sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GasKun

Razoavel
Entrou
Jul 2, 2015
Pontuação de reação
84
Cubos
0
Sim essa era a minha sign antiga de 2 semanas atras

e1bc48ff1cd2034fd58213f837de49de.jpg

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk

Quanto ao smudge ele nem sempre precisa ser dependente da stock você pode faze ele com seu modo e também não ficar só puxando, procure por tutoriais.
Ainda precisa mesclar também a render.

Desculpe, mas não gostei.

TheGabrilll disse:
Quanto ao smudge ele nem sempre precisa ser dependente da stock você pode faze ele com seu modo e também não ficar só puxando, procure por tutoriais.
Ainda precisa mesclar também a render.

Desculpe, mas não gostei.
Sei disso,esse era uma sign antiga quando eu n tinha a mesa digitalizadora kkkkk

GasKun disse:
Sei disso,esse era uma sign antiga quando eu n tinha a mesa digitalizadora kkkkk

Nem é questão disso, vejo muitos designers como por exemplo o [member=BryzOG] ele não tem essa mesa ai e ainda faz uns smudges bem dahoras é tudo questão de aprender a fazer :)

TheGabrilll disse:
Nem é questão disso, vejo muitos designers como por exemplo o [member=BryzOG] ele não tem essa mesa ai e ainda faz uns smudges bem dahoras é tudo questão de aprender a fazer :)
Sempre estou usando os resforços com os tutos que eu vejo [emoji1]

Muito bom(para os leigos(que não sabem muito bem de design). Parabéns Gás(desculpa, mas não aguentei kkk)

Inkubi disse:
Muito bom(para os leigos(que não sabem muito bem de design). Parabéns Gás(desculpa, mas não aguentei kkk)
Kkkkkkkkk

GasKun disse:
Kkkkkkkkk

Se é amigo do Hitler?(Entendeu Gás suhasuhauhshuasuhahusuhasuhauhsuha)

Inkubi disse:
Se é amigo do Hitler?(Entendeu Gás suhasuhauhshuasuhahusuhasuhauhsuha)
Kkkkkkkkkkkk nossa mano kkkkkkkk recebo esses comentarios em outros foruns o tempo todo huehuehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar