No signal.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!olko haushauhsuahusyPolenta disse:Recomendo uma aula de português...
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
´pegei meu tbm :3 Graça :vLuanzinVFX disse:Eu recomendo o original eu peguei o meu lá de graça (CC privada hueuhe)
Idem.yPolenta disse:Recomendo uma aula de português...
Içu aki n é iscola... zzzyPolenta disse:Recomendo uma aula de português...
La aonde rapaz?? passa as fonte aê rsrsrs'LuanzinVFX disse:Eu recomendo o original eu peguei o meu lá de graça (CC privada hueuhe)
Ganhei mine original de graça, com um site gerador de contas bancárias e meu amigo compro pra mim .-.craniosk disse:Eu usava Minecraft pirata e n mi preocupava, porém decidir sair dessa vida e agr kéro mine ori, eu sou a universal!! Kkkkk zoeiras a parte, alguem mi aconselha um site pra comprar mine ori, menos o oficial pq la ta mó caro. Eu axei o do comprarminecraft, ele é seguro? Mi passem o site q vcs compraram ou c a propria cl tive parceiros, tbm aceito. Vlws flws