Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Revse disse:
tenho 2 conta original nos pode negociar essa e outra, te vendo a um preço daora.
Nem é o caso preço, o problema msm é q eu n confio em compras pela internet... A internet é um submundo mto perigoso com armadilhas e pilantragem, kkk, mas é sério n confio

craniosk disse:
Içu aki n é iscola... zzz
La aonde rapaz?? passa as fonte aê rsrsrs'
Opa isso aqui é um fórum para pessoas conversarem, e estamos conversando e você está sujeito a qualquer coisa quando postou seu ''Tópico'' então pense muito antes de fazer algo fecho maluko ;-;

yPolenta disse:
Opa isso aqui é um fórum para pessoas conversarem, e estamos conversando e você está sujeito a qualquer coisa quando postou seu ''Tópico'' então pense muito antes de fazer algo fecho maluko ;-;
Do msm jeito q eu tenho d dar minha opinião, entao c tu veio aki cubar: vaza! E post algo util invés d fala abóbrinha

craniosk disse:
Do msm jeito q eu tenho d dar minha opinião, entao c tu veio aki cubar: vaza! E post algo util invés d fala abóbrinha
Opa, primeiro tenha calma pois não discuto com pessoas ''raivosas'' segundo o fórum é público amiguinho todo mundo entra e fala o que quiser (desde que esteja dentro das regras) e terceiro se eu quisesse cubar eu nem estaria aqui amiguinho

yPolenta disse:
Opa, primeiro tenha calma pois não discuto com pessoas ''raivosas'' segundo o fórum é público amiguinho todo mundo entra e fala o que quiser (desde que esteja dentro das regras) e terceiro se eu quisesse cubar eu nem estaria aqui amiguinho
Vc esta falando sobre oq? eu n to intendendo; sobre digitar errado aki no fórum; issu é crime aki?! Xega man ja deu zzzz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar