Mhv Gladiador Win's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nerdd disse:
Terão Home Pra MhV Ganhar..
kkkk eu filmei taav o jmarcelogames agt perguntou vai ficar correndo msm ?ele deu home pq n tinha mais oq fazer . vai chora?
zCoala disse:
Porque comemoram por um glad ? apanharam o ano todo
ganharam o ano td com o leob de hack ?e não só ele pq esse glad tmb tinha bod de hack nbs vao jogar limpo lixos

kkkk eu filmei taav o jmarcelogames agt perguntou vai ficar correndo msm ?ele deu home pq n tinha mais oq fazer . vai chora?

ganharam o ano td com o leob de hack ?e não só ele pq esse glad tmb tinha bod de hack nbs vao jogar limpo lixos

Vai chorando ai otario, quando tu for alguém, que ganhar 1 glad, me fala ai, não fazem nada o glad todo, só guardam set, vao rushar, ja saem.
Trannin, vou glad e tu dropa.
@Edit: Arruma ai Trannin, foi um ano de perda. :)

bruning disse:
Vai chorando ai otario, quando tu for alguém, que ganhar 1 glad, me fala ai, não fazem nada o glad todo, só guardam set, vao rushar, ja saem.
Trannin, vou glad e tu dropa.
MLK CALA SUA BOCA SEU HACK LIXO SEM MORAL 00 LIXO MERECEU MORAL VC NUNCA VAI TER SEU LIXO VAI JOGAR LIMPO

bruning disse:
Já ta chorando é?
Comecei uma nova acc, ja devo ter mais espadas e GLADS que tu em 2 anos.
Não Preciso de stats nem espadas pra te dropar ,ja voce eu não sei pq depende de uma dll pra jogar pq vc é um merda 00

Não Preciso de stats nem espadas pra te dropar ,ja voce eu não sei pq depende de uma dll pra jogar pq vc é um merda 00

Só uma pergunta, quem é tu dentro do deadly?
Um nubinho do spawn?
Estranho, nunca vi tu no server, aposto que se for x1 vai dar dc pra não perder P4t3.
E não sei o que é "dll".

bruning disse:
Só uma pergunta, quem é tu dentro do deadly?
Um nubinho do spawn?
Estranho, nunca vi tu no server, aposto que se for x1 vai dar dc pra não perder P4t3.
E não sei o que é "dll".
dll é oq vc usa seu lixo hacker .seu bosta analfa kid do krl pra q usar hack?

caiqueimthon disse:
só conseguem hall com hack ?
n precisamos de hack pra ganhar de nubs que nem vcs...vcs so levaram esse glad porque estavam com ally e nois fomos glad com apenas 14 players.(ou seja 60 x 14) e mesmo assim só ficaram com 9 membros. #xoonubesa

considere isso como um presente de natal da BoD, pois será o unico glad que vcs vão ser capaz de ganhar.

vlw flw

NervosoPvP disse:
n precisamos de hack pra ganhar de nubs que nem vcs...vcs so levaram esse glad porque estavam com ally e nois fomos glad com apenas 14 players.(ou seja 60 x 14) e mesmo assim só ficaram com 9 membros. #xoonubesa

considere isso como um presente de natal da BoD, pois será o unico glad que vcs vão ser capaz de ganhar.

vlw flw
veremos então lixos .hack vcs nao usam hack ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk le00b

dll é oq vc usa seu lixo hacker .seu bosta analfa kid do krl pra q usar hack?

Ainda não respondeu a pergunta "kid", e nunca viu um hack chamado dll, quem ta manjando de hack é tu.
Como o nervoso falou, de nada pelo presente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar