kkkk eu filmei taav o jmarcelogames agt perguntou vai ficar correndo msm ?ele deu home pq n tinha mais oq fazer . vai chora? ganharam o ano td com o leob de hack ?e não só ele pq esse glad tmb tinha bod de hack nbs vao jogar limpo lixos
Vai chorando ai otario, quando tu for alguém, que ganhar 1 glad, me fala ai, não fazem nada o glad todo, só guardam set, vao rushar, ja saem. Trannin, vou glad e tu dropa. @Edit: Arruma ai Trannin, foi um ano de perda.
Vitória merecida!Boa MHV :turned: Só não entendi o 's no "Win's" já que não tem nada a ver por 's na palavra Win
MLK CALA SUA BOCA SEU HACK LIXO SEM MORAL 00 LIXO MERECEU MORAL VC NUNCA VAI TER SEU LIXO VAI JOGAR LIMPO
Não Preciso de stats nem espadas pra te dropar ,ja voce eu não sei pq depende de uma dll pra jogar pq vc é um merda 00
Só uma pergunta, quem é tu dentro do deadly? Um nubinho do spawn? Estranho, nunca vi tu no server, aposto que se for x1 vai dar dc pra não perder P4t3. E não sei o que é "dll".
n precisamos de hack pra ganhar de nubs que nem vcs...vcs so levaram esse glad porque estavam com ally e nois fomos glad com apenas 14 players.(ou seja 60 x 14) e mesmo assim só ficaram com 9 membros. #xoonubesa considere isso como um presente de natal da BoD, pois será o unico glad que vcs vão ser capaz de ganhar. vlw flw
Ainda não respondeu a pergunta "kid", e nunca viu um hack chamado dll, quem ta manjando de hack é tu. Como o nervoso falou, de nada pelo presente.