SatunicToddynho
Excelente
KKkkk, Mexeu Levou.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Em nenhum momento no meu post afirmei que era membro/lider falei ''Vocês tentaram da block no destiny'' Sim.. vocês podem ter hall no sv3 & fenix.. Mais origens não vamos perder pra clan de Dinho2k & Sammy não. viu? Fim de papo.CelinhoCachorrao disse:Mano nem iamos pro origens mais os players de lá concordaram em criar a BNs e então criei e eu ajudo lá pra mim alguém querer criar um clan em outro server é um honra pelo menos pra mim . Porque sempre joguei no kratom ainda não tinha muitos players mais mesmo assim muito estão se sentindo ofendidos e dão dislike mais todo mundo do meu clan riu isso é o mais importante . E não dou uma de ''Deus'' como você fala porque nem era o clan BNs era dsq mais infelizmente foi block e só fico eu de líder até hoje no clan do fenix e sim acho que isso ajudou muito mais . Como você diz que a gente tento da block em vcs no destiny se você achar um membro meu que fez requerimento do seu clan no destiny do minha conta pra tuE