Mexeu com Bonde da BNs ? Ta loko de pao de queijo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
CelinhoCachorrao disse:
Mano nem iamos pro origens mais os players de lá concordaram em criar a BNs e então criei e eu ajudo lá pra mim alguém querer criar um clan em outro server é um honra pelo menos pra mim . Porque sempre joguei no kratom ainda não tinha muitos players mais mesmo assim muito estão se sentindo ofendidos e dão dislike mais todo mundo do meu clan riu isso é o mais importante . E não dou uma de ''Deus'' como você fala porque nem era o clan BNs era dsq mais infelizmente foi block e só fico eu de líder até hoje no clan do fenix e sim acho que isso ajudou muito mais . Como você diz que a gente tento da block em vcs no destiny se você achar um membro meu que fez requerimento do seu clan no destiny do minha conta pra tuE
Em nenhum momento no meu post afirmei que era membro/lider falei ''Vocês tentaram da block no destiny'' Sim.. vocês podem ter hall no sv3 & fenix.. Mais origens não vamos perder pra clan de Dinho2k & Sammy não. viu? Fim de papo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar