Meus Intens Server3 Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
VanderbeerLOL disse:
Vlw s2
Vlw Spikeee
VanderbeerLOL disse:
Tipo sem querer desmerecer mais tipo em server de money e meio fácil '' Nao to falando que voce nao ralou pra conseguir so to dando minha opinião'' em server de money e so você junta money e comprar o seu ''p4/arco/espada'' em um server como o ''HC'' HardCore e mais Hard de conseguir esses foi 1 dos motivos de eu jogar so no Hc pela dificuldade de conseguir seus itens ...... mais boa nao leva a mal essa so foi minha opinião
By: lreyes53 #heshall

Slender2000 disse:
vc n entendeu o q o cara falo parei no intens flw , pq vc botou meus "intens" e não meus "itens"
Foi Meu Irmao E Nao Tem Como Editar La Em Cima
VanderbeerLOL disse:
https://www.youtube.com/watch?v=ExOXQ3chVO0

Like Mais Gostei Flw Vlw
MALS GENTE E ITENS ESCREVI ERRADO E N DA PRA EDITAR

Era pra eu ter postado pq olha o português da criança 'Intens' 'Like Mais gostei' Sendo Que Like Em Português é Gostei :)

simcu7 disse:
Era pra eu ter postado pq olha o português da criança 'Intens' 'Like Mais gostei' Sendo Que Like Em Português é Gostei :)
Foda-Se
simcu7 disse:
Apito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar