Me da uma ajudinha la ! (nao quero itens somente um favor ) MP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!okSheldon00 disse:Oo meu nik la e TiagofullBR
-.-yryrdx disse:Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Vlw s2lreyes53HC disse:0st3nt4c04
Vlw SpikeeeSpikeshero disse:Ostenta em amigo lindooo
vc n entendeu o q o cara falo parei no intens flw , pq vc botou meus "intens" e não meus "itens"VanderbeerLOL disse:N Tendi
VanderbeerLOL disse:Vlw s2
Vlw Spikeee
VanderbeerLOL disse:Tipo sem querer desmerecer mais tipo em server de money e meio fácil '' Nao to falando que voce nao ralou pra conseguir so to dando minha opinião'' em server de money e so você junta money e comprar o seu ''p4/arco/espada'' em um server como o ''HC'' HardCore e mais Hard de conseguir esses foi 1 dos motivos de eu jogar so no Hc pela dificuldade de conseguir seus itens ...... mais boa nao leva a mal essa so foi minha opinião
By: lreyes53 #heshall
Foi Meu Irmao E Nao Tem Como Editar La Em CimaSlender2000 disse:vc n entendeu o q o cara falo parei no intens flw , pq vc botou meus "intens" e não meus "itens"
MALS GENTE E ITENS ESCREVI ERRADO E N DA PRA EDITARVanderbeerLOL disse:https://www.youtube.com/watch?v=ExOXQ3chVO0
Like Mais Gostei Flw Vlw
zBrenoGamers disse:Aim ostentaça1 em.
Legal a média daí.
Coach disse:Aim ostentaça1 em.
Legal a média daí.
Sabe ler nao escrevir errado fdp olha do começo retardadojosuel95 disse:Legal seus iNtens 'n'
Foda-Sesimcu7 disse:Era pra eu ter postado pq olha o português da criança 'Intens' 'Like Mais gostei' Sendo Que Like Em Português é Gostei![]()
Apitosimcu7 disse:Era pra eu ter postado pq olha o português da criança 'Intens' 'Like Mais gostei' Sendo Que Like Em Português é Gostei![]()
Bem eu né coisa escrotaVanderbeerLOL disse:Foda-Se
Apito
"-'ogatinho123 disse:Opa, mas 80 baus de p4 manja? heueheu
zBrenoGamers disse:Aim ostentaça1 em.
Legal a média daí.