Só pesca né ? -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pow manow , me explica tu usa algum tipo de programa pqp ? como chegou nesse nivel só pescando ??? bem dificil tu pescou quanto tempo para chegar neste nivel de xp ??? usa tudo para encantar p4AugustoSilva disse:Meu Xp no Server 3 huehue Ownttt.
Obs; Aquelas Stats Ali em Cima não sao as Minhas . eu tinha dado inspect num lek
http://imgur.com/ettUt21
Plurn Atos RX disse:Se loco em -'
mano tenho 5k300 de pesca :3 é rapidinho se eu zera pego mais de 200 em 1 dia de xpxmorte2525 disse:pow manow , me explica tu usa algum tipo de programa pqp ? como chegou nesse nivel só pescando ??? bem dificil tu pescou quanto tempo para chegar neste nivel de xp ??? usa tudo para encantar p4
caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pqp manow 5k300 de pesca ? vixii qual servidor tu joga manow ?? pqp ja deve ter p4 e s5 pkct , tu deve ownar no glad em ?? pow manow eu aqui ralando para ter 500 de pesca e tu com tudo isso jah.AugustoSilva disse:mano tenho 5k300 de pesca :3 é rapidinho se eu zera pego mais de 200 em 1 dia de xp
velho jogo no servidor 3. nao vou glad nao perco meu tempo com hack huehueexmorte2525 disse:caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pqp manow 5k300 de pesca ? vixii qual servidor tu joga manow ?? pqp ja deve ter p4 e s5 pkct , tu deve ownar no glad em ?? pow manow eu aqui ralando para ter 500 de pesca e tu com tudo isso jah.
zKnight disse:Ai sim hein Bora encantar aoksaos'
kkk e isso ai , esse serve tem hack pkct , esses antihack nao serve de nada , mais e isso ae manowAugustoSilva disse:velho jogo no servidor 3. nao vou glad nao perco meu tempo com hack huehuee