Meu Xp Ownt ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
AugustoSilva disse:
Meu Xp no Server 3 huehue Ownttt.

Obs; Aquelas Stats Ali em Cima não sao as Minhas . eu tinha dado inspect num lek

http://imgur.com/ettUt21
pow manow , me explica tu usa algum tipo de programa pqp ? como chegou nesse nivel só pescando ??? bem dificil tu pescou quanto tempo para chegar neste nivel de xp ??? usa tudo para encantar p4

xmorte2525 disse:
pow manow , me explica tu usa algum tipo de programa pqp ? como chegou nesse nivel só pescando ??? bem dificil tu pescou quanto tempo para chegar neste nivel de xp ??? usa tudo para encantar p4
mano tenho 5k300 de pesca :3 é rapidinho se eu zera pego mais de 200 em 1 dia de xp

AugustoSilva disse:
mano tenho 5k300 de pesca :3 é rapidinho se eu zera pego mais de 200 em 1 dia de xp
caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pqp manow 5k300 de pesca ? vixii qual servidor tu joga manow ?? pqp ja deve ter p4 e s5 pkct , tu deve ownar no glad em ?? pow manow eu aqui ralando para ter 500 de pesca e tu com tudo isso jah.

xmorte2525 disse:
caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pqp manow 5k300 de pesca ? vixii qual servidor tu joga manow ?? pqp ja deve ter p4 e s5 pkct , tu deve ownar no glad em ?? pow manow eu aqui ralando para ter 500 de pesca e tu com tudo isso jah.
velho jogo no servidor 3. nao vou glad nao perco meu tempo com hack huehuee

AugustoSilva disse:
velho jogo no servidor 3. nao vou glad nao perco meu tempo com hack huehuee
kkk e isso ai , esse serve tem hack pkct , esses antihack nao serve de nada , mais e isso ae manow

ENCERRADO O ASSUNTO -- - boa pesca ae .. continue evoluindo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar