Meu deus o herobrine.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

sasukegoiano

Excelente
VIP
Entrou
Set 18, 2013
Pontuação de reação
219
Cubos
0
Eu li em algum lugar que se jogar no hardcore(no offline) o herobrine aparecia eu não acreditei e resolvi jogar ae eu construi minha casa e fui minerar embaixo da minha casa ja fazia algum tempo que eu estava jogando e todas as minhas picaretas tinham quebrado entao eu fui na minha casa buscar mas picareta quando voltei para tuneo minhas tochas tinha cido quebradas então eu coloquei elas de volta e voltei a minerar derrepente os blocos na minha frente quebraram e fez um barrulho terrivel e começou a spawnar villager e morri
eu morri muito rapido não deu pra tirar print e como eu estava no hardcore o mapa foi deletado to com medo to sozinho em casa :,(

422722.jpg

Acho que nem tem mais herobrine sem mod, mas se voltasse seria simplesmente épico *-*

Voce fica com medo assim ... porque o herobrine ainda n invadiu a sua casa no craftlandia, quando isso acontecer fala comigo e pode ficar com medo...
eu me caguei...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar